Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAVA DA LUZ EM : No mais me dou por satisfeito

Não poderia começar por outra coluna a não ser a comemoração do meu níver acontecido domingo,02/12 aqui na senzala.

Meus amigos, irmãos, sobrinhos, filhos, netos e bisnetos me surpreenderam com um carro de mensagens com seus depoimentos que me levaram às lágrimas por um bom tempo.

E foram muitas emoções !!!

Como sanfoneiro fui presenteado com a participação exclusiva em festas desse tipo do nada mais nada menos que o SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA E DEFESA SOCIAL DO ESTADO, o Dr Claudio Lima. que com sua esposa , amigos seguranças e seguranças amigos formaram uma comitiva alegre. Tendo como pandeirista Zé Rodrigues e no Triangulo Junior Gata maga. 

Lembrando que esse não é o primeiro aniversario de Vava da Luz que o Secretario vem. Coronel Julio César uma personalidade, meu muito obrigado pela sua amizade.

 

No violão, o Pintassilgo de Teixeira , meu amiguinho do coração Fabrício Rodrigues que com sua voz ímpar abrilhantou meu dia com um repertório cachaçal dos mais autênticos levando-me ao passado presente e futuro. Gosto desse cara de graça, gosto de sua voz que talvez seja a unica voz viva hoje do Brasil que alcança com perfeição o tom de Milton Carlos. Atentem bem quem entender de musica.

Feliz com declarações como esta da minha amada, idolatrada, salve salve amém Jesus, Dra Claudia Cabral que publicou em suas paginas sociais para meu orgulho o seguinte :

Parabéns a esse grande poeta Walter Mario da Luz por quem tenho um carinho e uma admiração enorme, dono de uma inteligência ímpar, que engrandece e enobrece o nosso Ingá! Vavá meu amigão, nunca esquecerei o apoio q já me destes no momento q eu mais precisei, a ti entreguei meu Rafinha para lhe chamar de Vovô da Luz! Que Jesus lhe conceda anos de vida é muita saúde !!! Abraços

Esse vaqueirinho aqui é o Rafinha que para eu ficar logo arrombado de alegria , como o Francisco Cuôco , me chama de Vovô Vavá, pois fiquem vocês sabendo que quando eu for preso ele vai me soltar

De verde ,podemos ver o Venerável Mestre Adailton Albuquerque meu irmão de ordem e cunhado com sua esposa Amalia e irmão.

 

Aqui Roberio, Sandra e Roberto Burity acompanhados do amigo Zé Rodrigues

Meus Netos Pitoco e Zenildo da Luz, sendo que Pitoco com sua namorada firme

Bons amigos , o capitão Jackson Presidente a Associação de Turismo de Ingá e Ademir Secretario de Turismo de Salgado de São Fèlix com seu amigo convidado

Aqui a familia Sá der Albuquerque Viana com alguns agregados coimo meu grande amigo João Contador , Joni de Tâmara e eu, claro, o restante é puro sangue. Marquinhos TUR no fundo. Recebendo um troféu da amiga e parente Vanda Chianca não me lembro se foi o de Home mais bonito do mundo ou outro parecido.

 

Meu amigo Ruy e sua Vânia também presentes

O mensageiro da Agonia, meu querido amigo Kelé e Joni apreciando uma boa musica

Não tem quem diga que numa mesa dessa aí de riba, com tanto riso, tanta musica, tanta poesia, e tanta alegria é um Barril de Pólvora ? Basta um chiadinho de nada aí por perto que é tanto neguim preso, tanta bala que seriam três dias só pra passar a fumaça.

Por falar em Bala fui educadamente deslocar bolsa de uma Madame  de uma cadeira para outra e quase não consegui, era chumbo puro, tai dessa eu gostei, é sorrindo e cuspindo fogo.

 

Agradecendo a todos os que aqui estiveram, meus irmãos de Ordem Diego e Thiago Félix, os vereadores Vinicius Bacalhau e Nego dos Transportes, Amazan , Dil, Zé Neto, Pindada, Levy Gravações, Belinha, Caranguejo, Anderson Nunes, Junior Fofão, Nenem de Guedes, Antonio Marcos, Mario Tertuliano,  Wanda Chianca, Vernaide, Walter Albuquerque e esposa, Waldete, Waldileide, sobrinhos Adailtinho, Batuel e esposa, Bruno  esposa, Adalucia e João, Tâmara e Joni, Victor e namorada, João Pedro, Nana de Catão e amigas,  Nilda ex Furacão, que as fotos falem por mim, aos que justificaram suas ausências e dizer de todo meu coração que aqueles que faltaram sem motivos justos, não fizeram falta. No Mais, me dou por satisfeito.

Me aguardem em Noticias da Terrinha que vem FELVENDO

 

3 comentários em “VAVA DA LUZ EM : No mais me dou por satisfeito”

  1. Que linda festa vava! Parabens..vc merece..que lhe der muitos anks de vida e muita sause pra que venha muitas e muitas festas igual a essa..grande abraco meu idolo..

  2. Parabéns Vavá!! Guerreiro, poeta, biriteiro, amigo. Que você continue levando e elevando o nome do Ingá além fronteiras. Deus acima de todos.

Não é possível comentar.