Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAMOS DAR UM PASSEIO PELA INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM ONTEM, BREVE VIREMOS COM OS COMENTÁRIOS BONDOSOS E MALDOSOS

VAMOS DAR UM PASSEIO PELA INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM ONTEM, BREVE VIREMOS COM OS COMENTÁRIOS BONDOSOS E MALDOSOS

Haja vista hoje 2, dia de finados, as ITAS recebeu um numero significativo  de visitas, inclusive com filmagens para documentários e não tendo tempo o editor de ir em casa almoçar, com previsão de retornar ao lar no final do dia, levo INTE vocês os melhores momentos captados pelas lentes discretas do repórter fotográfico GATA  MAGA, aquele onde sua imagem nunca se apaga.

7 comentários em “VAMOS DAR UM PASSEIO PELA INAUGURAÇÃO DA BARRAGEM ONTEM, BREVE VIREMOS COM OS COMENTÁRIOS BONDOSOS E MALDOSOS”

  1. Isso não é passeio pela barragem, muito menos inauguração de obra. Isso a campanha política antecipada do candidato oficial, João Azevedo. É só ver as fotos.

  2. O que você achou? Achei interessante a trocar de olhares entre não sei se posso dizer “Sogros, avôs, Prefeito, ex prefeito, Neco Lenha x Lula. Discursos, entrega de título honorífico, Deputados, Governador e candidato só não achei foi uma foto sequer da estrela e atração principal que deveria ser a ” Barragem ” a qual tornou-se ” Coadjuvante Magra” nos flashes intensivos da câmara de Gata Magra.

    1. uM SINAL DO QUE O AMADO AMIGO NÃO ACOMPANHA O BLOG. ONTEM FOI A FESTA, A BARRAGEM DE HÁ MUITO QUE VENHO DIVULGANDO, MESMO ASSIM NOS PROMETIDOS COMENTSRIOS O AMIGO VERÁ O LINO TRABALHO, AMANHÃ NÃO PERCA

  3. Não seja injusto com seu amigo e leitor, claro que acompanho e leio sempre seu Blog. Posso até não abrir a página todo dia mas, tenho até uma boa assiduidade e até fui explicitado em seu “comentário virou manchete” no que me deixou lisonjeado. O meu comentário foi como se na entrega de um prêmio mostrassem a platéia e esquecessem o ganhador. Isso não tirou o glamour da festa. Bom dia seu Vavá e veja que tens um leitor plantonista, são 3.48 hs da madrugada. Abraços.

    1. Rapaz ! eu te amo cara, mas sabes de minha maneira e ser principalmente com quem gosto e tenho liberdade,é que quando disse VIREMOS COM OS COMENTARIOS vocepoderia ter me dado a chance e esperar mais um pouco para ver a bela ressuscitada kkkk

Não é possível comentar.