Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM PASSEIO PELAS RUAS DE INGÁ NO CLIMA DE NATAL (Ascom PMI)

INGÁ EM CLIMA NATALINO
Prefeitura capricha na ornamentação para as festas de final de ano
A prefeitura municipal de Ingá, através da secretaria de infraestrutura instalou nas principais ruas e praças da cidade, ornamentação natalina com vistas as comemorações das festas de final de ano. A cruz do alto do Cruzeiro recebeu novo tratamento ficando totalmente iluminada.
O secretário Martizalem informou que, mesmo com pouco recursos disponíveis, o prefeito Manoel da Lenha, através de sua equipe, tem feito um esforço muito grande no sentido de preparar a cidade para as tradicionais festas de final de ano.
A ornamentação também está sendo preparada para o Distrito de Pontina. Já em Chã dos Pereiras, o vereador Gedeilson e amigos prepararam uma decoração especial na praça central.
A grande novidade na ornamentação natalina de Ingá neste ano, foi o inovador e criativo cenário de natal instalado na praça Antenor Navarro, idealizado e realizado pelas mãos mágica de Maristânia e sua equipe, que trouxe novidade e utilizou também material reciclável, o que tem sido uma tendencia nas grandes cidades, dando um destino útil de materiais que seriam jogados na natureza.
A casa de Papai Noel tem chamado atenção de todos e principalmente da criançada que se deslumbra com as cores e reflexos da iluminação natalina e seu personagem tradicional. Tem sido o point das crianças e família para fazer fotos de lembrança.
Veja como está o Ingá nas noites de dezembro.
FOTOS: Sérgio Morais e Léo Fotografias

Ascom PMI

1 comentário em “UM PASSEIO PELAS RUAS DE INGÁ NO CLIMA DE NATAL (Ascom PMI)”

  1. muito bonito a cidade de inga meus parabens a totda populaçao e visitantes

    parabens cidade de inga pelas datas festivas

Não é possível comentar.