Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ULTIMO CAPITULO DA NOVELA “O PT DE INGÁ” : Executiva estadual do PT vem à Ingá empossar a nova direção partidária

.PT

 

 

Acaba a novela do PT de Ingá. A nova direção foi empossada pelos membros da executiva estadual na noite de 12.02.14, em reunião ocorrida no sindicato dos trabalhadores rurais.

 

Entre os integrantes da nova direção estão Gilberto da Saúde, eleito presidente; Marcus Túlio Campos, como vice-presidente; Junior da saúde, como Secretário geral e Tiago Garcia como membro do Diretório Municipal.

 

A nova direção promete muito trabalho à frente do partido, como a criação do setorial de mulheres, do PT jovem, além da formulação de projetos sociais que venham a beneficiar o município.

 

Também foi discutido na reunião a necessidade da apresentação de projetos de lei de iniciativa popular à Câmara Municipal, como é tradição nos municípios onde o PT não tem vereadores eleitos.

 

A palavra de ordem é crescimento. Foi unânime nos debates que o PT de Ingá tem como meta em 2016 eleger uma forte bancada de vereadores e possivelmente concorrer ao executivo municipal, espaço já ocupado pelo PT de Ingá em eleições passadas.

 

Pelo presidente do PT na Paraíba, Charlinton Machado, foi dito: “Nós da executiva estadual fizemos questão de visitar Ingá, para demonstrar que este município será uma das prioridades da direção nas eleições 2016. Temos aqui militantes aguerridos e dirigentes muito competentes. Tenho certeza que com o apoio integral da direção estadual, o PT de Ingá sairá vitorioso nas eleições municipais de 2016.”

 

Além de Charliton, também se fizeram presentes Jackson Macêdo e Josenilton Feitosa, todos membros da executiva estadual do PT.

2 comentários em “ULTIMO CAPITULO DA NOVELA “O PT DE INGÁ” : Executiva estadual do PT vem à Ingá empossar a nova direção partidária”

  1. O PT no Ingá terá um longo e árduo trabalho em defesa do povo do município, mais teremos um grande avanço na política do partido. Parabéns Vavá pelo trabalho e dedicação a este Blog que orgulha o cidadão de Ingá e região, um forte abraço. Gilberto Presidente do PT – Ingá.

  2. Parabens Gilberto!!! Voce sim merece chegar na camera de Inga, como um dos vereadores mais bem votados do nosso municipio, por se tratar de alguem honesto, trabalhador e acima de tudo humilde, que se preocupa com o proximo…. O nosso municipio so tem a ganhar, quando voce chegar la!!! 2016 e Gilberto na camera, com permissao de Deus e a vontade do povo…

Não é possível comentar.