Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIROTEIO, PERSEGUIÇÃO E PRISÕES HOJE NO INGÁ

poli6bandido

Hoje a tarde quatro elementos vindos de Pernambuco precisamente de São Vicente Ferrer, resolveram dar uma voltinha aqui no Ingá e aproveitando o embalo resolveram transformar o passeio em um Turismo criminal assaltando uma loja de Material de Construção de onde levaram dinheiro, um cidadão em um veiculo onde levaram dois celulares e jogaram fora as chaves do carro e uma moto.

poli5

 

Para começo, não existia passeio melhor nem mais rentável se não fosse a prontidão e eficiência de nossas policias Civil e Militar, que acabaram com o TUR dos bandidos recuperando os pertences das vitimas e colocando-os atrás das grades para delírio da população que em grande quantidade aglomerou-se frente a delegacia de policia vaiando os meliantes e aplaudindo os policiais;

 

Hugo Pereira Guerra Filho e Uelinton José da Silva,  são naturais de São Vicente Ferrer em Pernambuco e com eles foram apreendidos além dos pertences das vitimas uma espingarda calibre 12 e um veiculo de marca Gol .

poli

Segundo os presos dois conseguiram escapar e a policia continuam em diligencias, quando me aproximei de um deles para fotografa-lo fui surpreendido com um sonoro : “Diga aí Coroa”, acho que já que não somos amigos foi uma forma de intimidação.

poli7

A população frente a delegacia não media esforços em parabenizar os policiais demonstrando gratidão e respeito á aqueles que arriscam suas vidas em razão do nosso bem estar.

poli3

O delegado Valdélio Lobo, um eterno vibrador do que faz, amante da profissão como ninguém, não esconde sua satisfação em ações dessa natureza, que coloca atrás das grades bandidor perigosos.

Conversando com o Dr Valdélio fui informado pelo mesmo que algumas pessoas que foram ontem adivertidas quanto ao uso de capacetes e menores nas cinquentinhas, já foram vistas reincidindo, portanto esperem não esperem o melhor. 

vavadaluz

7 comentários em “TIROTEIO, PERSEGUIÇÃO E PRISÕES HOJE NO INGÁ”

  1. A policia de Inga e regiao que aqui estava em servico, esta de parabens pela eficiencia na acao contra os bandidos!!! Ate entao nao haviamos visto, tanta eficacia em tao pouco tempo de acao! “Inga, querida terra, linda e amada, que antes eras tao pacata, o que hoje estao a fazer de ti?! ” Obrigada policiais por nos fazer acreditar que mesmo diante de tanta injustica e violencia, ainda devemos ter esperanca e galgar dias melhores

  2. Parabéns a esses policias grandes homens que arriscam suas vidas para levar segurança a população e que de uma maneira rapida e eficaz manteve a ordem ao nosso querido e amando município.

  3. o que a população precisa saber, que em tempo real as guarnições das polícias integrada, Militares e Civis, de forma de brilhante e eficaz , simutaneamente, efetuou a prisão de dois individuos que tomaram por assalto, no municipio de gurieen – PB, mais precisamente no centro da referida cidade, nas proximidade da Delegacia de Polícia Civil, sendo possivel ser efetuada a prisão de um dos individuos que além de está de posse de uma moto Honda Broz, e um revolver calibre 38, preso em segundo por companheiros da Policia Civil, na Pessoa do Dr Danilo e outros , tendo um individuo impetrdo fuga com o produto do crime digo um veiculo tipo Montana 03 relogios,um celular e um capacete ,que após perserguições por agentes dessa renomada corporação , apoiado por policias militares, do oitavo Batalhão, o segundo individuo e fetuor disparo contra a guarnição Civil que hora fazia a perseguição , tendo o assaltante após estourá o peneu do veiculo na fuga, nas proximidade de um loteamente proximo a cidade de juarez tavora, esse individuio abandonou o veiculo roubado e adentrou no mato, evadindo-se , mas graças a ajuda da população por sinal muito importante para a elucidação dos fatos hora relatado por mim, as guarnições retornaram ao local dessa vez obtivemos exido, prendendo em tempo real o segundo assaltante que devido a pericia dos agentes envolvido foi possivel, prender o acusado e aprender 01 revolver calibre 38 tipo TA, com duas capsulas deflagadas, utilizado contra os Policiais Civis no ato da perserguição, bem como o1 punhal ambos sem bainhas, os envolvidos e os objetos apreendido foram emcaminhado a Superintendência de Policia Civil com a finalidade de serem autuados na forma da Lei, ficando a disposição das autoridades competente para procedimentos cabiveis, diante mão agradeço o espaço sedido por esse renomado blog que de forma incansavel, divulga a verdade , no que se refere ao DRAMA DA CIDADE, assim dizia o saudoso CLOVES de MELO, reporte Policial, desde já reconsidere os erros de portugûes, mais o que fica na verdade e a veracidade dos fatos. parabéns aos Policiais num contesto geral e em especial a sociedade que soube reconhecer o valor desses Pais de familiar hora tão criticados (instituições de Policias do Estado da Paraíba ) obg pelo espaço.

  4. por volta das 12:00hs, em atendimento a solicitação, da exelentissima Juiza de Direito de nossa Comarca,por meio de uma preventiva, foi conduzido a Cadeia Publica local, um individua ora acusado como sendo um dos acusados do ousado crime praticado nas dependência do Forum Local , ficando a disposição das Autoridades Competentes,

  5. o dia de ontem prometeu, onde devido o empenho das Policias integradas, conseguimos tira de circulação ao menos 05(cinco) assaltantes crimes cometido em três cantos diferentes, recomperando 05(cinco) veículos sendo dos automoveis, e três motos, além de 03(três arma de fogo, sendo 02(dois) revolveres calibre 38, e uma espingarda calibre doze, além de um punhal, três relogios , três celulares e um capacete.

  6. Parabéns mesmo! Realmente, foi um belo trabalho dos Policias tanto civil, como a militar.
    “PARABÉNS POLICIAIS” e continuem assim.
    Grata, Letícia Feitosa!

Não é possível comentar.