Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TE ESCONDE VAVA DA LUZ, QUE RICARDO COUTINHO VEM AÍ

  • por

VAVARICARDO

 

Pois é ,pois é , pois é, eu como milhares de paraibanos, lutamos, fomos as urnas por acreditarmos na seriedade  do Governo de Ricardo Coutinho. Acontece que ele foi sério até demais, agora uma seriedade extremamente prejudicial aos paraibanos principalmente aqueles que por ele derramaram seu suor e suas lágrimas.

Começou torpedeando seu maior e melhor amigo, braço direito, mentor e executor de muitas obras que solidificou sua passagem pela Prefeitura de João Pessoa como um marco de administração correta, Luciano Agra foi humilhado publicamente, pisoteado, dando depois uma resposta pelas mãos do povo da capital, elegendo Luciano Cartaxo e deixando a candidata do Governo lá embaixo.

Depois vieram as demissões dos amigos de Luciano, dos colaboradores como Lucio Flavio, dos Diretores de colégios e repartições, enfim, conseguiu brigar com todas a categorias criando um clima ditatorial no estado.

Moveu processos contra todo e qualquer tipo de imprensa que não seguisse suas ideias, mantendo um clima de terror aos pequenos noticiantes.

 Portanto, se há quatro anos atrás batiam em minha porta e diziam : Vamos Vavá da Luz que Ricardo Coutinho vem aí.

 Hoje batem e dizem justamente ao contrário : Te esconde Vavá da Luz que Ricardo Coutinho vem aí.

E ainda por cima vem acompanhado dos seus maiores rivais aqui na terrinha.

2 comentários em “TE ESCONDE VAVA DA LUZ, QUE RICARDO COUTINHO VEM AÍ”

  1. Vavá, tú vai ficar falando sozinho com o doido Agra. O cara é bipolar e tú babão de Cássio Cunha Lima. Não somos bestas não. Vais ficar chupando o dedo. Publique, viu… Tenha essa coragem.

    Claudio Antunes.

Não é possível comentar.