Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TCE JULGA REGULARES AS CONTAS DO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE INGÁ, PIERRE JAN

 

A apreciação refere-se ao exercício de 2012, último ano de sua gestãoImagem inline 1

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba em reunião ordinária na manhã desta quarta-feira apreciou as contas de 19 Prefeituras e 9 Câmaras Municipais, dentre elas, as contas da Câmara Municipal de Ingá, referentes ao exercício de 2012, último ano de gestão do presidente Pierre Jan, atual Secretário de Saúde do Município de Ingá.

Na ocasião houve um questionamento quanto a comprovação de despesas relativas a encargos patronais (INSS), porém, através de sustentação oral realizada pelo próprio ex-presidente Pierre, na qual explicou de forma detalhada e fazendo juntada de certidão da Receita Federal que comprovou a legalidade e normalidade das despesas questionadas.

Sem mais questionamentos, as contas de 2012 foram consideradas regulares.

O Ex-presidente Pierre ficou bastante satisfeito com o resultado positivo uma vez que, diante da apreciação de hoje fecha-se o ciclo de quatro anos de sua gestão a frente da Câmara de Ingá, tendo todas as contas dos exercícios anuais consideradas regulares.

Pierre Jan

“Atualmente o nível de exigência do Tribunal de Contas quanto as análises das contas públicas é bem mais elevado do que no passado, de modo que fico muito feliz em ter fechado os quatro anos de nossa gestão sem irregularidades ou desaprovação”. Comemorou Pierre.

Da redação IC

1 comentário em “TCE JULGA REGULARES AS CONTAS DO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE INGÁ, PIERRE JAN”

  1. Parabéns pra ti cara, em um mundo tao corrupto diante de alguns políticos envergonha nosso Brasil.ainda acredito que tem gente honesta como o prefeito Manoel da lenha,apesar que moro aquir tao pouco tempo,mas fama se espalham.

Não é possível comentar.