Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SOUZA, SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE

posto

201.23.172.16 A certeza da impunidade faz com que o nosso município tenha um grande aumento na criminalidade. Se a sociedade não se acordar, juntamente com as igrejas, poder legislativo e executivo daqui a pouco tempo a população não irá sai mais de casa. Tem que ter urgentimente uma sessão na camara de vereadores, com autoridades eclesiástica, vereadores, prefeito, juíza, promotora, comandante da polícia militar, delegado e sociedade em geral. Se não acharem solução, pelo menos tentar. A pouco tempo foi assaltado: Mercado do kinho, Roberto Informática, Casa de pneus, banco do brasil, padaria vitória, posto gl, Rogério lanches e casas assaltadadas nos bairros da cidade. O Ingá tem mais movimento de motos no horário da noite do que durante o dia, essa história que o município aumentou o número de habitantes não é justificativa para tantos assaltos. Ou aquela história não é comigo, fico calado. Um assunto tão grave ninguém cometou essa matéria, dar para entender!

2 comentários em “SOUZA, SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE”

  1. Uma cidade que tem alguns pontos de entrada e saídas,não é tão difícil acabar com tantos roubos e furtos.o que está faltando é vontade dos órgãos competentes.polícia, prefeito.já que essa polícia está dormindo então pode ser criada uma guarda municipal para moralizar e colocar respeito.o cidadão Ingaense os comerciantes não merecem as autoridades que têm. Acorda povo do Ingá precione essas pessoas que vocês depositaram o seu voto.

  2. Vedade sem contar varios outros asaltos e o de dona zefiha meu Deus ate onde isso vai chegar vamos viver trancado com medo das pessoas pq nao sabemos se é um bom cidadao ou nao…

Não é possível comentar.