Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SONHO DE SECRETÁRIO DE INGÁ RECEBE APOIO DA POPULAÇÃO

escadaria

Desde que assumimos a Secretaria de Turismo do Município de Ingá que vimos, nós que fazemos a Gestão, através de matérias, divulgações, idas às Secretarias de estado, campanhas,cobranças, doações etc…pouco a pouco incrementando o TURISMO para que amanhã seja o grande aliado de nossa economia. Só que para isso precisaríamos e ainda precisamos de ajuda, de projetos e estudos.

Começamos com a vinda de 20 (vinte) profissionais da Serra da Capivara,  da área de arqueologia ao custo de R$ 250,000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) pagos pelo Governo Federal para um estudo geral sobre o projeto do Parque de Referencia Nacional.

Depois, veio a nossa Via Crucis a procura de divulgação, no que conseguimos colocar INGÁ e as ITAS no ar, no mar e na terra, através unica e exclusivamente de conhecimentos e amizades, proporcionando assim ao Município uma economia em propaganda e Marketing em valores superiores a 500.000,00 (Quinhentos mil reais).

Conseguimos emenda de 130.000,00 (cento e trinta mil reais) do Deputado Leonardo hoje Superintendente do INSS no Brasil.

E finalmente entre TAPAS e BEIJOS conseguimos arrancar do Governo do Estado em RECURSOS PRÓPRIOS, uma Verba para a PINTURA DO PRÉDIO, como disse o famoso repórter num impeto de fúria calorifica.

Pintura esta que incluiu demolição, telhado, madeiramento, Banheiros com acessibilidade e novas instalações, piso, instalação elétrica, forro de PVC, fechaduras, portas, corrimão e por aí vai, o que hoje nos deixa mais feliz em receber em ambiente acolhedor.

E provando que não é só e apenas só, obrigação dos poderes públicos, cidadãos comuns têm suas parcelas também, é que as Dras. Claudia Cabral e Alessandra Varandas, doaram ao Museu de História Natural de Ingá dois Gela Aguas anteriormente, e agora dois aparelhos de ar condicionados, para que possamos baixar dos 40 graus governamentais.

Haja vista o exposto, realizamos mais um pequeno sonho dos muitos que estão pra vir, como os instrumentais da Banda de Musica 31 de Março, o TREM DAS ITACOATIARAS  e futuramente a escadaria do Cruzeiro.

Pois bem, eu falo e faço, e você que não quer ou não pode me ajudar, soque sua lingua naquele lugar, um abraço de Vavá.

1 comentário em “SONHO DE SECRETÁRIO DE INGÁ RECEBE APOIO DA POPULAÇÃO”

  1. Carlos Alberto Mendonça de Andrade

    Secretário, um dia esse Sonho essa vontade de ver o nosso Cruzeiro com acesso e termos o CRISTO REDENTOR de braços aberto pra receber os visitantes e ser o segundo maior ponto turista do nosso Município, virá.
    Essa vontade e sonho que o Secretário têm, também tenho de ver essa beleza.

Não é possível comentar.