Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE YURI FELIX

YURI1

Tenho ficado aqui atento as notícias da minha cidade através das conversas entre os amigos e nos portais inga-cidadão e blog do vavá da luz como também nos tele jornais as reivindicações sempre são necessárias e viáveis aos nossos governantes seja municipal, estadual e federal não podemos nos contentar só com o pedido e a cobrança do recapeamento ou restauração do pequeno trecho que liga a entrada de cidade até o entroncamento com BR 230, não que seja importante, mas temos outras tantas demandas para o nosso município como por exemplo: pavimentação de diversas ruas nos bairros Antônio Ananias, Boa Vista entre outros, ESGOTAMENTO SANITÁRIO NAS VALAS DO EMBOCA, ESTAÇÃO E O DA ENTRADA DA CIDADE, precisamos urgentemente assegurar os recursos da UPA que são insuficientes para o seu funcionamento via estadual e federal, não podemos deixar de esquecer da SEGURANÇA PÚBLICA que com crescimento da criminalidade tem nos deixa assustado diante de tantos absurdos acontecidos ultimamente aterrorizando toda a população que tem ficado refém dentre outras reivindicações. Não que seja importante a recuperação da estrada mais temos outras reivindicações mais IMPORTANTES para se cobrar aos nossos GOVERNANTES com a mesma intensidade que este ASSUNTO está repercutindo.
Fica aqui a minha modéstia opinião.

2 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE YURI FELIX”

  1. Concordo plenamente, as demandas são grandes e importantes, por isso escrevi o trecho abaixo. Nossa esperança é que a união venha trazer resultados concretos.

    11 – VIVA O TRABALHO, ENQUANTO HÁ VIDA

    No entanto, desejaria que as 11 ruas pavimentadas em Riachão, também pudessem vir para o bairro São José. Que as quatro ruas saneadas e pavimentadas do Bairro Santo Antônio de Itatuba também viessem para o bairro Ananias, que as pavimentações das ruas do Conjunto Mariz em Serra Redonda também pudessem vir para o bairro Boa Vista ou Conjunto de Hardman, e assim por diante. Falar em perfurações de poços e ônibus escolar, as demais cidades também receberam. O esperado algo mais não veio para Ingá a exemplo do que foi para outras cidades vizinhas.

    As ruas saneadas e pavimentadas diminuem a incidência de doenças, o recapeamento reduzirá os acidentes, e ajuda a UPA será muito bem vinda. Mesmo em época de campanha eleitoral, acho que os políticos deveriam deixar um pouco as diferenças de lado e lutar por estas melhorias, que já foram exaustivamente levadas ao Orçamento Democrático.

  2. O principal para cidade de Ingá, é saneamento. Lembro-me que quando o prefeito Burity governava esta cidade, ele conseguiu verba para fazer o saneamento. O dinheiro já estava no banco, mas os vereadores votaram contra. Disseram que ia aumentar a conta da água em 20%…quem pagava 20reais , passaria pagar 24reais…O resultado desta imbecilidade nòs estamos vendo agora com o número exorbitante de doentes com Chikugnia, Dengue,Zica, etc. Estes vereadores são responsáveis por muitas mortes de idosos e crianças. Cada caixão que entra no cemitério teve os pregos indiretamente pregados pelos os imbecis dos vereadores que votaram contra o saneamento da cidade…Se foi mesmo por causa da taxa (eu não acredito) os doentes estão gastando muito mais com remédios, pois não tem prefeitura que aguente distribuir para população quase toda da cidade, remédios grátis. Vocês, seus idiotas, fizeram a cidade adoecer…

Não é possível comentar.