Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE (por Rey oroginal)

rey

Vavá meu irmão!!!

Estou por fora das coisas de Ingá…se não for o seu blog eu fico desatualizado rsrsrs falando nisso constrangedora e de repúdio essas notícias do estado se for verdade, fazer terrorismo com os funcionários em pleno fim de mandato, é por isso que tudo que pertence ao estado aqui no Ingá não tem credibilidade e está sucateado principalmente o ensino público que perdeu espaço para o município graças as ações da administração municipal.

Fico triste por alguns funcionários do estado que são competentes e dedicados mas vivem a mercê de situações como essa onde o que vale é “quem vc conhece e não o que você conhece” enquanto os políticos não entenderem que estão administrando uma empresa e não um puleiro eleitoral ficaremos no ostracismo sendo vítimas da nossa própria ignorância.

Sou funcionário público e sempre estarei do lado e defenderei a minha classe não importa a esfera, seja estadual, municipal ou federal não podemos virar refém daqueles que não possuem seriedade no trato com as administrações públicas.

Concordo que todos tem que votar naqueles que lhes proporcionou oportunidade, seja de emprego ou outros meios porém não podem ser usado como massa de manobra e serem descartado e tratados como uns zé ninguém.

A política passa, as pessoas ficam e as amizades também… quem votou hoje pode não votar amanhã e quem não votou ontem pode votar hoje tudo dependerá do globo político. Lembrem-se que tinha um burro vei, tenho um grande respeito por ele. sua casa era cheia, hoje só existe moscas lhe visitando, foi traído pelas pessoas que ele mais ajudou e todos nós as conhecemos e são essas pessoas que vivem nos cercando… barba de molho não faz mal a ninguém.

A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano. (Voltaire)

1 comentário em “SEU COMENTARIO VIROU MANCHETE (por Rey oroginal)”

  1. Em relação ao burro velho vou deixar o seguinte frase: Na fartura você conhece seus amigos, mas na advercidade você conhece seus amigos.

Não é possível comentar.