Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE : Pastor Odailson responde Vava da Luz

diapastor_3

Nobre Vava da Luz, coloquei em evidência o sobrenome como exposto por vossa senhoria no seu sensato e crítico comentário, admiro alguns de seus comentários e não deixarei de fazê-lo por causa do sobrenome em evidência, lamento que sua informação foi incompleta, pois também falei que o padre tem razão em reclamar pois com certeza o barulho que causará por causa das barracas podem atrapalhar as atividades da igreja, por outro lado um sacerdote deve ser respeitado em sua vocação seja ele padre ou pastor, pois o mesmo exerce responsabilidades perante Deus e a sociedade, seja ela espiritual ou social, e digo, padre ou pastor que de fato seja, relevante e sejam leis a Deus em sua vocação, e para finalizar deixo claro minha opinião apesar de ser CHAVES, não sou a favor de barracas em cima da praça, pois irá tirar seu objetivo maior, descaracterizar sua beleza, e perderá a sua arquitetura original. Pois,aquele lugar é público e não privado, não foi comprado e nem locado, poderia deslocar para outro ambiente mais propício. Mas acredito na boa intensão do prefeito e do ministério público e sei que o diálogo fará bem a sociedade sem bandeira partidária, mas por interesses puramente comunitário. Acredito na seriedade do pároco da cidade, não o conheço pessoalmente, mais ouço de sua idoneidade.

Acredito no diálogo, em uma liderança participativa, que escuta, que coloca os ouvidos na comunidade, assim no caso público saberá como está sua gestão, por outro lado, o povo elegeu alguém para gerir e confiou a ele isso, deve haver sensatez? Sim, de ambos os lados, do povo e da autoridade municipal, pois uma administração que depende inteiramente da opinião pública nunca será eficaz em tudo, mas,acredito no diálogo, a palavra é SENSATEZ.

Nota e resposta do Editor : Como é bom dialogar com quem sabe, entende e capta nossas mensagens, fico grato e feliz em te-lo como leitor.
O CHAVES foi um destaque ao advogado não ao pastor, mas concordamos com quase tudo, e isso é muito bom porque toda unanimidade é burra. Parabéns por apesar de está em outras plagas se interessar pelos acontecimentos da terrinha que amamos. Estas paginas estarão sempre abertas ao dialogo SENSATOS como os que o senhor nos prestigia, um forte e sincero abraço seguido de minha total admiração.

vavadaluz

 

 

3 comentários em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE : Pastor Odailson responde Vava da Luz”

  1. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Parabéns ao Editor pelas sua sábias palavras de agradecimentos ao Pastor
    Odailson Chaves. Educação nota 1000.

  2. Agradeço aos nobres pela observação do comentário e as palavras de parabéns, que Deus os abençoe, Ingá é nossa terra, temos que lutar por ela, não por uma sigla partidária, quero estar sempre disponível a qualquer gestão seja quem, podendo conferir-lhe meus simples comentários, um abraço a todos.

Não é possível comentar.