Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEINFRA DE INGÁ AMENIZA NOSSAS SUPLICAS

infra1 infra2 infra

 É inegável pois está a olho nu, o trabalho incansável e diuturno que a Secretaria de Infraestrutura de Ingá, na pessoa do competente, trabalhador e esforçado Secretario Mertuzalém o DEN, vem desenvolvendo nestes quatro anos do Governo Lenha.

Entre erros e acertos, como é humano, muitos mais acertos do que erros, aliás, diga-se de passagem que o erro é justamente por não ter autonomia, não ter caixa pra comprar nem uma vassoura quando preciso, o que dificulta o trabalho de qualquer Secretaria.

Algumas secretarias como a minha e a dele, não são Ordenadoras de Despesas, mas até aí tudo bem, agora uma pequena reserva mensal, com rigorosa prestação de contas, para que não ficasse na dependência de outrem pra comprar uma caixa de fósforo , facilitaria muito nosso trabalho.

De momento, o Secretario DEN vem com sua equipe tapando as CRATERAS que infestam a cidade, causando danos incalculáveis a população como um todo.

Quem acompanha esse digitador, sabe perfeitamente das minhas cobranças quanto ao assunto.

A  desculpa de que tal serviço pertence ao Governo do Estado, explica, mas não justifica, na BR tudo bem, agora dentro da cidade …, Muito embora seja uma obrigação estadual, temos uma obrigação MORAL de o faze-lo, haja vista ser dentro de nossa cidade, no coração dela, portanto do meu coração quando o médico não cuida, quem cuida sou eu.

De parabéns ao Prefeito claro, que ninguém faz nada sem sua aprovação e consentimento, e de parabéns DEN e a cidade.

vavadaluz

Nora da edição : Fica esta pagina, como sempre ficou, a disposição de quaisquer Secretarias do Município, para divulgação de seus feitos, quanto ao amigo DEN que reclamou sobre não ter postado uma matéria de sua Secretaria exibida no Inga Cidadão, eu gostaria de avisar não só a DEN como ao Brasil, inclusive a TRUMP que o Ingá cidadão , o mais lido da região, do meu amado amigo Sergio Morais, é um Blog individual, quero dizer, só dele, e  apesar dele copiar de todo mundo ,ninguém copia o dele.

Noticias por ele emitidas não podem ser divulgadas em outros blog o que não é interessante pra seus patrocinadores e para o proprio crescimento do Blog, acho eu.

2 comentários em “SEINFRA DE INGÁ AMENIZA NOSSAS SUPLICAS”

  1. Boa matéria meu Ir.
    Realmente as dificuldades que a Secretaria de Infraestrutura tem a resolver só problemas, mas, com a competência do titular da pasta e com apoio do Prefeito, as pequenas Obras são concluidas, o serviço da cidade durante os quatros anos, nunca deixou de funcionar.
    Parabéns a toda equipe de Secretários do Município, mesmo com as dificuldades, os serviços continua.
    Quem viu o Ingá antes e ver hoje, uma situação muito diferente.
    Parabéns ao Prefeito e sua equipe.

  2. Vejo que coisas como tapar buracos das ruas não envolve muito recurso e tempo. Acredito que com um pouco mais de interesse das secretarias de infraestrutura isso se resolve fácil, fácil.

Não é possível comentar.