Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE INGÁ SE DESPEDE EM CARTA ABERTA AOS INGAENSES

LINDI1

Carta aberta à população do INGÁ

 

 

                        Prezados Ingaenses.

 

                        Vimos por meio desta, comunicar o nosso desligamento do cargo de secretária de saúde do Município de Ingá.

Pela nossa experiência profissional na área de saúde, há mais de quinze anos desenvolvemos nossos trabalhos sempre voltados para o bem estar e qualidade de vida da população dos Municípios, aos quais prestamos os nossos serviços.

Muito obrigado pelo apoio e o reconhecimento daqueles que acreditaram e confiaram no esforço por nós desenvolvido no sentido de fazer o melhor para a saúde da população do Ingá.

Desejamos independentemente da pessoa que venha desempenhar essa árdua função, que a população de Ingá seja a maior favorecida.

Por fim, agradecemos a todos pelo apoio e acolhida irrestritos, desde o início da nossa gestão, prometendo continuar com o nosso propósito em desenvolver o trabalho voltado para o bem de todos.

 

MUITO OBRIGADO.

9 comentários em “SECRETÁRIA DE SAÚDE DE INGÁ SE DESPEDE EM CARTA ABERTA AOS INGAENSES”

  1. Saiu, simplesmente esta palavra sozinha é uma incógnita. Saiu, por vontade própria ou Saiu, por ter sido demitida. Eis a questão para melhor compreender a reportagem.

  2. FOI DEMETIDA, VEM AI MAIS UMA ALIADA DE LULA, COMO MARCOS BACALHAU, JUCA ,O FILHO DE ANTONIO FABILICIO E TANTOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACORDA MANE LULA FAZIA O MEMSO E VOCE VIU O RESULTADO, CONTINUE DANDO VEZ AOS ADVERSARIOS

  3. Como tio da ex secretaria Lindinalva fico orgulhoso pela nota ao povo ingaense. Em nenhum momento misturou o profissionalismo que lhe é peculiar com aos caprichos políticos de governar .
    Parabéns Dra Lindinalva continue com o mesmo propósito em outros desafios que com certeza irão surgir.

  4. E REALMENT SAIU PORQUE FOI DEMITIDA, TALVEZ POR SABER FAZER UM TRABALHO, DO QUAL FAZ A VINTE ANOS, GUERREIRA, COMPETENTE E E PRINCIPALMENTE HUMANA, MAS VAMOS SEGUIR EM FRENTE.

  5. PELO TEOR DA CARTA, ELA DEVE TER SIDO EXONERADA DO CARGO. ESPERO QUE O SUBSTITUTO SEJA UMA PESSOA DA ÁREA DA SAÚDE,TÉCNICO E NÃO POLÍTICO. UMA BOA SORTE A EX SECRETÁRIA.

  6. esquecendo o lado politico, ela ou a quem escreveu a carta,pelo amor ao português peça a alguém capacitado para escrever.

  7. O novo sec não precisa ,obrigatoriamente , ser médico ou enfermeiro oy do ramo. Precisa sim , ser um bom ou boa gestora. Com capacidade de gerir pessoas , adninistrar os recursos que tem, de forma geral. Fazendo com que os objetivos sejam alcançados. E que os funcionários e a população usufrua da melhor forma possivel.

Não é possível comentar.