Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SÃO PAULINHO COMPLETA 23 ANOS HOJE, PARABÉNS PRA VOCE

Foi no ano de 1993,me lembro como fosse hoje ,aonde três amigos se reuniram pra fazer um time talvez só pra brincar.

Sem imaginar que depois de tantos anos esse mesmo time se tornasse entre os grandes o primeiro.

Parabéns a todos que fazem e fizeram parte dessa nosso historia, não esquecendo dos saudosos que por aqui passaram ,Junior, Toinho, parabéns São Paulinho obrigado por tudo que você me proporcionou, alegrias nos momentos de tristeza.

Obrigado a Joseildo o cafu, que tanto nos ajudou nessa jornada. e outros que vem sempre nos ajudando.neste 23 anos de lutas e desafios.

Ismael Oliveira

2 comentários em “SÃO PAULINHO COMPLETA 23 ANOS HOJE, PARABÉNS PRA VOCE”

  1. Tenho orgulho de ter feito parte dessa grande equipe, onde sou o maior artilheiro de todos os tempos do São Paulinho. Parabéns aos irmãos e amigos que fez e faz parte desta história.

  2. Durante a vida, um homem pode trocar de esposa, de partidos políticos, de religião, mas nunca o seu time de futebol, Nunca desistir é uma das citações mais importante e motivacionais para os atletas. Mesmo que a sua equipa seja esmagada pela equipa adversária, isso não quer dizer que seja o fim de tudo. Você só tem a aprender com os seus erros, mudar, e treinar ainda mais duro para a próxima competição, Idade se renovando, maturidade que faltava chegando, sonhos conquistando parabéns. Júnior Fabrício um dos três amigos que faz parte dessa historia Obrigado Deus!

Não é possível comentar.