Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rosimary Ramos escreve ao Blog sobre principio de incêndio no Gonzaga Burity

 

Bom dia a todos.

Bem, não posso dizer que não houve um quase incêndio da escola, no entanto, acredito que precisamos saber as causas para depois criar hipóteses do acontecido. O incidente não ocorreu dentro do prédio e pelas fotos e vídeos é observado que ocorreu na parte externa ao prédio, claro que se as devidas medidas não tivessem sido tomadas a tempo, algo mais grave poderia ter acontecido. O que é complicado são os comentários extremamente maldosos em relação a escola. Com certeza nenhum funcionário iniciou o fogo, pois para conhecimento, há pessoas esclarecidas na escola sobre poluição ambiental e que tem propriedade em falar sobre as leis ambientais, portanto, antes de fazer um tipo de comentário desse tipo (Sr. Vinícius e demais), primeiro venha conhecer os profissionais da escola, sempre estamos de braços abertos para conversar, receber visitantes e explicar qualquer ação ocorrida. Em segundo ponto, todos nós que fazemos a Escola Luiz Gonzaga Burity ficamos extremamente triste com a resposta deselegante que foi direcionada a nossa professora Luciene Machado. Acredito que ao responder alguém ou fazer algum comentário devemos sempre buscar ser elegante em nossas falas. E para concluir, não enviamos notas sobre a realização de nossos eventos porque primeiramente estamos fazendo a divulgação em nossa própria rede social, no entanto, convidamos o Sr. Vavá da Luz e demais proprietários de páginas de notícias da região que tenham interesse em divulgar os eventos de nossa escola a nos procurar, estamos com vários eventos programados até o final do ano letivo.

Tenham um bom dia e busquem visitar a página da escola no Facebook e o blog da instituição. A cada dia estamos procurando melhorar nossas atividades, pois bem sabemos que uma escola não é feita apenas da gestão e sim de todo o corpo de docentes, alunos, gestão, quadro de apoio, familiares de alunos e toda a comunidade, pois é assim que uma instituição de ensino trabalha, e infelizmente quando algo negativo é veiculado atinge a todos nós.

Grata por poder contribuir com alguns esclarecimentos.

 

Nota do Editor : Minha querida Rosi, com todo respeito claro, eu  não  entendo a docência de vocês, quer dizer que a Machado me chama de fofoqueiro e mentiroso e o DESELEGANTE sou eu ? Minha querida , acho que a diferença entre nós é que eu leio e interpreto, como traguei muito bem o comentário  que a Machado, bem amolado  por sinal, me enviou, daí a DESELEGANTE resposta.

Acho que INTE agora só quem entendeu minha mensagem foi a DIREÇÂO pois pelo que me parece já conversamos. Se assim foi Parabéns para ela.

Na materia em discussão eu digo ACREDITA-SE que para se desfazer e patati e patata, não afirmo, entendeu ? apesar daquele monturo ali ser extremamente improprio, mas isso fica pra outro dia, se necessário.

Ainda bem que você mesma diz CRIAR HIPOTESE, e como eu interpreto bem, isso pra mim é uma grande atenuante, quer dizer, não afirmo

Quanto a divulgação, eu fui perguntado por um grande INGAZENSE se eu queria ir a noticia ou queria que a noticia fosse a mim, e eu respondi, depende, se você me pagar por uma matéria eu vou atrás dela INTE na china, mas se você quiser que eu divulgue seu trabalho sem ONUS, eu quero que a noticia venha a mim.

Espero que não tenha escrito em HEBRAICO e que se entenda muito bem o que digo, desde já fico mais uma vez a disposição de todos voces, esperando desaguar esse mal entendido.

Abraços

vavadaluz

 

5 comentários em “Rosimary Ramos escreve ao Blog sobre principio de incêndio no Gonzaga Burity”

  1. Creio que a informação deve ser divulgada. A priori manifestei minha opinião, porque se trata de uma escola e a queima de resíduos trás mal a saúde.

  2. Tomara q a direção tenha pelo menos guardado as etiquetas referentes ao patrimônio, pois esses materiais são de ordem tidos como permanentes. E para destruímos caberia uma comissão de descarga, para assim sendo ou realizar descarga, fazer termo de doação ou mediante auditoria proceder a destruição após análise pericial de pelo menos dois peritos técnicos. Cabe fiscalização do MP da educação para saber se o incêndio foi criminoso, acidental e ou legal.

Não é possível comentar.