Robério Burity assume Prefeitura de Ingá, presta solidariedade à família de Manoel Batista e diz que foco é combater a Covid-19
Ex-prefeito Manoel Batista Chaves Filho (PSD) faleceu nesta quinta vítima do novo coronavírus
O novo prefeito do município de Ingá, Robério Burity (PDT), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito, Manoel Batista Chaves Filho (PSD) vítima do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (16), em entrevista ao portal WSCOM, Burity se solidarizou com a família e amigos do ex-gestor.
“Em primeiro lugar gostaria de deixar registrado a minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito Manoel da Lenha. Uma perda lamentável, assumimos a prefeitura de Ingá em uma situação de profunda tristeza, e em meio a uma pandemia”, ressaltou o novo prefeito.
Burity disse em seguida que a sua gestão dará continuidade ao trabalho que estava sendo realizado na cidade por Manoel, dando a base solida que o município precisa para enfrentar esse momento de perda do seu antigo prefeito.
“Nosso trabalho não será outro a não ser dá continuidade a gestão e combater a Covid-19, e principalmente salvar vidas”, finalizou.
Portal WSCOM
Está mais do que correto a atitude do novo prefeito da cidade. É hora da cidade se unir e colocar as desavenças políticas de lado.
Não é possível comentar.