Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

REUNIÃO DA JUIZA DE INGÁ COM AUTORIDADES DE SEGURANÇA PUBLICA, COMEÇA A SURTIR EFEITOS

  • por

reuni

Conforme ficou combinado, todas as autoridades presentes à aquela reunião se comprometeram em dentro de seus limites, fazer o possível no combate aos principais tópicos que afligem a população ingaense.

Dr Hugo ao centro ladeado pelos delegados Valdelio Lobo de Ingá e Ricardo Rolim de serra Redonda
Dr Hugo ao centro ladeado pelos delegados Valdelio Lobo de Ingá e Ricardo Rolim de serra Redonda

O Dr Valdélio Lobo com sua equipe vem diuturnamente realizando buscas, fazendo rondas, efetuando prisões e dentro do pouco espaço de tempo que aqui chegou, já realizou mais de 15 procedimentos de grande importância.

Blitz hoje no Ingá, muito bom para quem anda certo
Blitz hoje no Ingá, muito bom para quem anda certo

A  Policia Militar com sua Blitz inibe a proliferação de cinquentinhas, o tráfego sem capacete, documentos do veiculo e Carteira de habilitação.

Essas medidas adotadas pelas Policias Civil e Militar diminui indiscutivelmente o número de acidentes, roubos de Motos, Tráfico de drogas e patati e patata.

A população agradece a todos que se empenham no aprimoramento do seu bem estar e espera que isso seja uma rotina aqui na terrinha.

vavadaluz

 

1 comentário em “REUNIÃO DA JUIZA DE INGÁ COM AUTORIDADES DE SEGURANÇA PUBLICA, COMEÇA A SURTIR EFEITOS”

  1. Muito bom, essas mini motos irregulares e que nao pagam impostos nenhum, dividindo o transito com quem anda certo certo e paga IPVA caro. tem mais que fiscalizar mesmo, colocar ordem nas vias publicas.

Não é possível comentar.