Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RESUMO DE NOTICIAS DE INGÁ

Ação Social promove 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

 

Abordando temas relacionando o Brasil na Década dos Afrodescendentes: reconhecimento, justiça e desenvolvimento, governo e sociedade, discutiram soluções para o enfrentamento ao racismo e preconceito.

O evento ocorreu no Clube União Cultural Ingaense contando com as presenças de representantes do executivo, legislativo e diversos segmentos da sociedade civil organizada como a Associação do Quilombola de Pedra D’água, Associação dos Portadores das Necessidades Especiais de Ingá, grupos afros de capoeira e comunidade LGBT.

Em seguida as apresentações culturais foram formados os grupos para debates dos eixos temáticos, sugestões e escolha dos representantes que irão participar da Conferência Estadual e defender as propostas apresentadas.

Concluintes do Curso de Depilação recebem certificados

Ação Social: Centro Municipal de Capacitação Profissional. 
Capacitando para o futuro!
Nesta terça-feira 24/10/17, foi realizada a solenidade de entrega dos Certificados do Curso de Depilação, contando com a presença da Secretária de Ação Social, Dra. Christiane Ramos, e também de Ivamara Ramos Barbosa, Coordenadora do SCFV, Maria Rosalva Coordenadora do Centro Municipal, e Instrutora do Curso, Cleide Santos.

As concluintes foram chamadas nominalmente para receber seus certificados e estão prontas para agirem profissionalmente ou somar em seus conhecimentos pessoais.

A gestão do prefeito Manoel da Lenha tem investido na capacitação profissional como forma de oferecer alternativas na geração de emprego e renda, através da Secretaria de Ação Social, nas pessoas da Secretária Cristhiane Ramos e adjunta Juliana Maria, tendo como foco principal as pessoas em vulnerabilidade social inseridas no Cadastro Único. 

Concluintes do Curso de Letreiros recebem certificados no Centro Municipal de Capacitação Profissional

 

O Centro Municipal de Capacitação Profissional concluiu entregou certificados de conclusão a mais um turma de alunos. Foi concluído o Curso de Letreiros ministrado pelo facilitador Dielsson Mota. com carga horária de 40 horas

A coordenadora Maria Rosalva, ao lado do professor Dielson, fez entrega dos certificados aos alunos ao final do curso. 

Realização Secretaria de Assistência e Bem Estar Social, tendo a frente Dra. Christiane Ramos e Juliana Maria, com apoio da Prefeitura Municipal de Ingá-PB – Prefeito Manoel da Lenha.

 

1 comentário em “RESUMO DE NOTICIAS DE INGÁ”

Não é possível comentar.