Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RESUMO DA SEMANA NA TERRINHA (por vavadaluz)

  • por

RESUMO DA SEMANA NA TERRINHA (por vavadaluz)

E vamos começar com a dança das cadeiras onde nessa brincadeirinha o vereador Alex Villas Boas assume a Secretaria do Bem estar e Ação Social, a ex Secretária do bem Estar e Ação Social passa a trabalhar na Procuradoria junto ao nobre amigo, o competente Dr Anderson Amaral Procurador Geral.

Bem, nessa troca, troca, o Mané que não tem nada de Mané volta a ter maioria na Câmara, pois assume o primo véi Marrinho de Pontina que com esse já perdeu as contas dos mandatos.

Se fizer um trabalho como o que fez na atuação passada a população só tem a ganhar com o novo/velho Titular da Secretaria de Bem estar e Ação Social, Alex Villas Boas.

foto Ingacidadão

Minha bela e competente sobrinha Dra Christiane só tem a acrescentar no seu novo trabalho e Dr Anderson a ganhar mais uma bonita e competente assistente. Hei ! isso é com todo respeito viu magote de abestados.

E uma despesinha a mais uma despesinha a menos, não inflói nem contribói, nessa época em que tudo se constrói.

E dizem as más e boas línguas que virão mais mudanças no primeiro escalão do Governo Lenha, espero que não pegue fogo, nem arrume mais despesas para o erário, só e apenas isso.

Muita festa na comemoração dos 15 anos de sacerdócio de Padre Bio, fui visita-lo e parabeniza-lo cedo onde encontrei Dona Ruth e Antonio Burity.-

Carrapato preocupado com a taxa de agua que a CAGEPA destinou aos moradores da RUA DA PALHA , me botou a tiracolo e nos mandamos para a sede da Cagepa em Campina Grande, onde fomos recebidos e bem recebidos, diga-se de passagem, pelo meu ex colega de trabalho e atual Gerente Regional Dr Roanaldo Amancio Menezes que não nos deixou sair antes de resolvermos o problema.

A bem da verdade, foi exclusivamente falta de informação, haja vista que por falta de documentação dos proprietários a CAGEPA enviou a taxa normal de pedido de ligação que é atualmente de R$ 460,00, mas em se tratando de baixa renda essa taxa é de R$ 80,00. Moradores foram avisados e devem providencia a documentação. Parabéns Roberio Burity por se interessar e resolver esse problemas que afligem a população.

Um passarinho que canta em cima da serra me cantarolou que a CAMARA vai chamar os representantes da cagepa no pau do canto.

Pelo cantar do passarinho o vereador Nego do Transporte vai ter que CANTAR, ASSOVIAR E REBOLAR na defesa de seu líder como líder do Governo.

Estava observando uma coisa interessante, algumas placas  de transito aqui na terrinha orientam 60 km em cima de alguns quebra molas. Boa velocidade, acho eu.

A iniciativa privada continua a investir na terrinha e a prova disso é o METRÔRRÉ uma mistura de Metrô com cabaré, ou TREMPUTA, ou mesmo o TREMBARÉ.

Pois é, na linha do trem está em acabamento o mais moderno CABARÉ  da terrinha.

Você pode ir de carro, de moto, de cavalo e ou até mesmo de trem, pois da distancia da linha para os quartos do amor é só um apito.

O perigo que corre é o cabinha passar no trem e roubar uma puta.

Se vingar o TREM DAS ITACOATIRAS , a parada já está construída.

 

vavadaluz

 

 

2 comentários em “RESUMO DA SEMANA NA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.