Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA (por vavadaluz)

Acertando uma visita as Itacoatiaras

Certa feita, encontrava-me na ante sala do então prefeito da Capital João Pessoa Luciano Agra, quando adentra um velho amigo meu que no passado namorei sua irmã.

E conversa vai, conversa vem, não me contive e perguntei pela bela, no que ele respondeu de imediato :

– Fulana ? pou cara !!! fulana tá podre de rica cara ! casou com um Engenheiro da NASA, mora nos STATES, mas tem casa aqui e Camboinha e bla bla bla e bla bla bla.

Um silencio sepulcral invadiu o local depois da divulgação da riqueza da minha ex, todos vidrados , acho que se faziam imaginar.

Então eis que surge o Garçon do Prefeito que não era nada mais nada menos que um dos maiores servidores que tive em farras homéricas.

– Seu Vavá !!! que alegria homi !, o senhor por aqui ? eu to por aqui agora viu ?  soube que é amigo chegado do prefeito, seu conterrâneo , nè?

– Respondi que sim e dessa vez foi ele quem me perguntou :

– O Senhor se lembra de Cicrana ?, que namorava com o senhor? (Cicrana foi uma companhia que tive por muito tempo).

-Claro que lembro, respondi.

– Apois Cicrana hoje é a mulé mais rica do Rio Grande do Norte, foi pras banda de lá, casou-se com um cara que tem uma mineradora e pimba ! só foi o que deu, tá rica de queimar tijolo com nota de cem réaus.

A essas alturas, a Secretária que tudo ouvia, não esperou chegar o terceiro e disse em tom de brincadeira :

– Seu Vavá namore comigo pra ver se arrumo um casamento desses também.

Risos na sala de espera.

 

Mas por incrível que pareça, das 3.522 namoradas que tive, todas hoje vivem muito bem obrigado, principalmente por terem se livrado de mim.

3 comentários em “QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA (por vavadaluz)”

  1. Essas podem dizer que pularam uma fogueira. Porém tem alguém que pode confirmar isso, pois vive Feliz até hoje, não é Lia? KkkKKKK

Não é possível comentar.