Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)

PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)

Ontem 08/11/17 a prefeitura municipal de Ingá na pessoa do Prefeito Manoel da Lenha nos enviou a Jampa para que juntos as secretarias de estado pudéssemos reivindicar nossas súplicas. E começamos com o Vereador do Transporte Ailton Nunes, o Nego ,  pedindo pelo Esporte, quando fomos ao secretario de Estado da Juventude Esporte e Lazer, Bruno Roberto. Uma visita bem sucedida , pois o Secretario nos orientou e ratificou que Ingá está na lista dos próximos contemplados.

Fomos também as secretarias de Cultura e a de Desenvolvimento Humano dos Secretários Lau Siqueira e Cida Ramos. O primeiro, Lau Siqueira, não estava, agendamos para segunda próxima 13, a segunda, Cida Ramos, estava mas não recebeu e perdeu meu voto e indicação, ao sairmos recebo uma telefonema de sua Secretaria agendando para o dia 20. Só se for 20 viagens.

Partimos para o DER onde carrapato ciscou atrás da inauguração de poços dessalinizadores já concluídos e mais poços para o programa minha agua, minha vida, foram excelentes as promessas e ai deles se não cumprirem.

Visitamos nosso amigo Deusdete na Secretaria de Recursos hídricos,que como sempre parece que nunca mais tinha nos visto, muito alegre e cordial dedica seu tempo em nos ouvir. Só temos a gradecer sua paciência com carrapato, mas é que não só ele como todo o elenco de sua secretaria reconhece o trabalho de Roberio em prol da terrinha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Lá em Deusdete, enconntro um dos maiores patrimônios deste estado, o Dr Guarany Marque Viana, figura simples mas de grande relevância na construção de nossa história.

 

1 comentário em “PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.