Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS : Nossa ida ao DER

iphan5

Baseado no discurso do Governado Ricardo Coutinho quando de sua vinda as Itas, de que o recapeamento da estrada que passa na nossa porta só seria possível em 2017, mas que o TAPA BURACOS emergencial seria providenciado, ontem,24/08, fui ao DER.

Em primeiro lugar procurei o meu estimado amigo Dr Antonio Fleming Martins Cabral, atual Gerente de Transporte daquele conceituado órgão. O Fleming  antes de ser um excelente profissional, um extraordinário Funcionário Publico, é um Gentleman  .

Nos recebe com a alegria de rever um velho amigo e a preocupação em ajudar no que tiver ao seu alcance. A bem da verdade é de que para onde o Dr Fleming for indicado fará sempre um excelente trabalho haja vista seu amor e dedicação ao que faz. Meu agradecinneto em nome de Ingá.

iphan4

Como O Dr Fleming tinha deixado sua pasta e quem teria assumido foi o grande Dr Armando Ataíde, outra figura simpaticíssima (pelo menos comigo foi),´que é o atual GERENTE DE MANUTENÇÃO. Ataíde  ouviu nossas reivindicações com relação a sinalização das Itas na Br, anotou outras, se comprometeu a falar com quem de direito. Foi muito proveitosa essa visita ao colega de partido.

iphan3

Ainda encontrei essa figura impoluta, meu amigo virtual que acompanha o Blog do Vava da Luz e fotografamos justos e passamos a ser amigos em carne e osso. Também me prometeu ele de que quando aparecesse  o que eu queria, me avisaria.

iphan

 Passamos pelo nosso amigo Helio que é o coordenador do Programa Agua para todos, uma parceria dos Governos Federal e estadual que nos atendeu, orientou, e explicou a situação que se encontra esse programa aqui no Ingá, inclusive nos cientificando que o INGA é uma privilegiado por ter dois programas desse executados só perdemos para Cajazeiras que tem três.

iphan2

Na saida encontrei o meu velho e bom amigo Renato Cunha Lima com quem prosei um pouco.

iphan1

Ontonce, depois de pedir tanto deu fome e fui almoçar uma suculenta feijoada com os amigos CRISTIANO MACHADO, um dos maiores Jornalistas deste nordeste e Roberio Burity. e zé fini.

1 comentário em “PRESTANDO CONTAS : Nossa ida ao DER”

Não é possível comentar.