PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)

PRESTANDO CONTAS

De há muito não tinha tido uma audiência com nossa amiga amada, idolatrada, salve, salve, amém Jesus, Dra Claudia Cabral Cavalcante, o que me mantinha preocupado, pois além dela ser aquela autoridade amiga, compreensiva, e principalmente interessada em resolver nossas súplicas, no meu caso, como Secretario de Turismo, fi-la lembrar que tenho um vínculo seríssimo com O MP, sendo ele o guardião do Patrimônio Publico e do Meio Ambiente, negocinho que estou comprometido INTÈ o gogó.

Além das minhas queixas e deixas, deixei-a a par dos nossos projetos com relação ao Turismo, narrei o que tínhamos feito até agora, de nossas vitorias e batalhas, pedi-lhe a ajuda  de sua intercessão em determinada etapa do nosso trabalho, no que fui imediatamente atendido e patati e patatá.

Levei algumas reclamações da sociedade, que de pronto fui informado do trabalho que ela vinha fazendo junto as Policias Civil e Militar passando uma papelada nas minhas ventas robusta de dados de acompanhamentos e de conclusões positivas, não só com relação a BANDIDAGEM, que na realidade teve uma queda monumental, mas quanto a diversos seguimentos da sociedade.

Esqueci de pedir-lhe para que AMENIZASSE os PULIÇAS que batem em bandidos, pois eles se queixam muito ao Blog de que Bandido bom tem que chegar inteiro.

No mais foi só celebrando a velha e sincera amizade, não perguntei qual o remédio que ela estava tomando pra ficar cada dia mais bonita, mas tive vontade sim.

 

vavadaluz

 

Comentários

  1. Por Dedé

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *