Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)

PRESTANDO CONTAS

De há muito não tinha tido uma audiência com nossa amiga amada, idolatrada, salve, salve, amém Jesus, Dra Claudia Cabral Cavalcante, o que me mantinha preocupado, pois além dela ser aquela autoridade amiga, compreensiva, e principalmente interessada em resolver nossas súplicas, no meu caso, como Secretario de Turismo, fi-la lembrar que tenho um vínculo seríssimo com O MP, sendo ele o guardião do Patrimônio Publico e do Meio Ambiente, negocinho que estou comprometido INTÈ o gogó.

Além das minhas queixas e deixas, deixei-a a par dos nossos projetos com relação ao Turismo, narrei o que tínhamos feito até agora, de nossas vitorias e batalhas, pedi-lhe a ajuda  de sua intercessão em determinada etapa do nosso trabalho, no que fui imediatamente atendido e patati e patatá.

Levei algumas reclamações da sociedade, que de pronto fui informado do trabalho que ela vinha fazendo junto as Policias Civil e Militar passando uma papelada nas minhas ventas robusta de dados de acompanhamentos e de conclusões positivas, não só com relação a BANDIDAGEM, que na realidade teve uma queda monumental, mas quanto a diversos seguimentos da sociedade.

Esqueci de pedir-lhe para que AMENIZASSE os PULIÇAS que batem em bandidos, pois eles se queixam muito ao Blog de que Bandido bom tem que chegar inteiro.

No mais foi só celebrando a velha e sincera amizade, não perguntei qual o remédio que ela estava tomando pra ficar cada dia mais bonita, mas tive vontade sim.

 

vavadaluz

 

1 comentário em “PRESTANDO CONTAS (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.