Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRESTANDO CONTAS

 Ontem, 16/08 nosso dia foi movimentado em Jampa, começamos pela Assembléia Legislativa do Estado onde fomos procurar o deputado Edmilson Soares no intuito de incluir nossa CAVALGADA, que tinha recentemente numa propositura do Vereador Ailton Nunes(Nego do Transporte) tida como peça  do calendário turístico de Ingá, passasse a fazer parte do calendário turístico do estado. Fomos muito bem recebido pelo Deputado Edmilson, mas a propositura ficou nas mãos do deputado João Gonçalves (do Caixâo) que com aquele seu jeito prestativo de ser, abocanhou o projeto e ordenou que se fizesse lei para votação em breve.

Em seguida tivemos uma longa reunião com o Secretario Executivo do Turismo Dr Ivan Burity, cuja pauta foi detalhes do que está se planejando e executando no turismo de Ingá.

O Dr Ivan Burity, como já disse aqui por diversas vezes, assumiu de corpo e alma tudo que venha a nos beneficiar, nos orientando, lutando, reivindicando e Graças a Deus até agora conseguindo.

Garanto ao ingazenses que são EXCELENTES as perspetivas não só para o Turismo de INGÁ do qual ele é o padrinho maior, mas para o turismo de todo o Vale do Paraíba.

Com a participação da jovem e competentíssima Arquiteta Dra Daniella Almeida que para minha surpresa com muita humildade relatou que esse escriba aqui tinha sido colaborador essencial no seu projeto.

Projeto esse nos apresentado e sendo de imediato aplaudido  pelo Secretario Ivan Burity  tendo o aval de todos os presentes como Carrapato e Carrapeta, Roberio Burity e Ailton Nunes, a reunião foi deveras proveitosa nos enchendo de esperanças de que tudo vai dar certo em um futuro bem próximo.

 

vavadaluz

2 comentários em “PRESTANDO CONTAS”

Não é possível comentar.