Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA DE INGÁ PAGA FUNCIONÁRIOS EFETIVOS NESTE SÁBADO (31)

 

grana

Os valores salariais dos funcionários públicos da prefeitura de Ingá referentes ao mês de janeiro de 2015, estarão disponíveis nas contas individuais dos servidores a partir deste sábado, 31.

Receberão todos os funcionários efetivos de todas as secretarias do município, inclusive os que dependem de recursos da união, através do Fundo Nacional da Saúde, como os ACS, PEVA, médicos, dentistas, enfermeiros e auxiliares do PSF e SAMU.

O prefeito Manoel da Lenha e sua equipe de governo vem adotando desde o final de 2014, medidas duras de contenção de despesas na busca de alcançar o mais rápido possível o equilíbrio financeiro da gestão municipal. Este esforço e cortes no orçamento se justificam devido ao enfrentamento da situação de crise que enfrenta todo o país e deverão continuar durante o primeiro semestre de 2015, atingindo todas as secretarias, inclusive com a suspensão de festas patrocinadas pela prefeitura como o carnaval. Apenas os serviços essenciais não sofrerão cortes.

A meta é recuperar a capacidade de investimento e suprir os gastos correntes líquidos.

ASCOM

6 comentários em “PREFEITURA DE INGÁ PAGA FUNCIONÁRIOS EFETIVOS NESTE SÁBADO (31)”

  1. Gostariamos de saber se possivel, quando sera pago os salarios atrasados dos funcionarios contratados, como tambem sobre o reajuste salarial dos professores! Porque mesmo diante de toda crise como foi dito ai em cima, Itatuba paga seus funcionarios em dia, e ainda acompanhou o reajuste de 13% do piso nacional dos professores que a presidenta deu! Entao, no meu ponto de vista se o nosso prefeito se esforcar, com certeza ele tambem conseguira grande feito! Bonito esta fazendo o prefeito ARON, esta de parabens por tudo o que vem fazendo por Itatuba! Porque ele, ao contrario de muitos, nao se preocupa so em deixar a cidade bonita com obras, mas antes de qualqer coisa ,ele se preocupa com o bolso do funcionario publico, que trabalha porque precisa receber! E nao porque acha bonito! A nossa cidade se encontra um caos municipal no que diz respeito ao poder publico, no entanto o blog inga cidadao e vava da luz, resolvem publicar que o salario do funcionario efetivo ja esta na conta?! Nao e ilario?! Quando existem tantas outras coisas a serem publicadas?! Porque ate aqui nenhum dos blogs se manifestou quanto os salarios dos contratados atrasado a meses! Por que sera?!

    Manifesto aqui minha indignacao diante de tantas coisas a serem concertadas e quem poderia concertar se encontra alheio a tudo isso…

    1. Maria, publico sua manifestação por ser um democrata completo, cabe o direito de resposta a quem se ofender ou se achar de direito, como eu por exemplo, que respondo a vc quanto a minha publicação, se vc souber ler e interpretar, verá que a matéria é da ASCOM e ganho para publica-la, como vc deve ganhar de Itatuba, outrossim, quem deve reclamar e publicar seus reclamos sobre os salários atrasados dos contratados são eles, os contratados, o que eu tenho a ver com isso? todavia, porem, entretanto, se alguém quiiser me pagar, assinar a matéria, eu publico. Abraço

  2. Querido Vava nao e que voce tenha nada a ver com o salario atrasado dos contratados da prefeitura de Inga! Voce por ser considerado uma pessoa tao inteligente, com certeza entendeu que o que eu quiz dizer foi que: Quando o prefeito Manoel da Lenha faz qualquer coisinha de pouca significancia, voces logo publicam, no entanto, as coisas consideradas erradas, como o atraso do salario dos funcionarios se passa despercebido, sera que e porque voce nao pode falar sobre as coisas que estao erradas?! Apenas publicar o que convem a alguem?! Ah, outra coisa recebo da prefeitura de Itatuba sim, mas porque sou concursada la, e nao por ser “parceira” do prefeito… So ajo jus o que o prefeito de Itatuba esta fazendo, que e justamente valorizando o trabalho publico, o que deveria servir de exemplo a outros prefeitos, como o nosso. So acho!?!?

    1. Voce é cabeça dura hem ? se estou publicando seu comentario, como é que só publico o que interessa ao prefeito ? seja menos radical comigo e volto a dizer que a materia é da ASCOM, não vou mais perder tempo, desculpa. Abraço

  3. Obrigado amigo Vava, por ter me dado vez e voz por meio de seu blog, que e um importante meio de comunicacao democratico de nossa cidade… Tambem peco-lhe desculpas se lhe causei algum constrangimento…

    Outro abraco

Não é possível comentar.