Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA DE INGÁ COMPRA CARROS, MOTOS, AMBULÂNCIA E CAMINHONETE NOVOS

  • por
Foto Inga cidadão

O prefeito de Inga Manoel da Lenha acaba de adquirir nove veículos automotores para reforçar a frota da Prefeitura. Alguns foram comprados com recursos do próprio município e outros por meio de emenda parlamentar do Deputado Wellington Roberto.

Sem dúvidas a atualização da frota gera conforto para os munícipes e economia para o erário publico com combustível e manutenção. 

Sete dos veículos já se encontram expostos frente ao Paço Municipal enquanto se providencia a devida documentação para só assim darem inicio a servidão pública.

Três deles serão destinados a Secretaria de Transportes e um para a Saúde, segundo o Gestor.

As Motocicletas ficarão a disposição da PMI para serviços diversos.

Ainda irão chegar uma Ambulância e uma Caminhonete Ranger.

Um  Fiat , a Ambulância e a caminhonete foram da emenda parlamentar do deputado Wellington Roberto, conquanto que os demais foram com recursos da Prefeitura.

3 comentários em “PREFEITURA DE INGÁ COMPRA CARROS, MOTOS, AMBULÂNCIA E CAMINHONETE NOVOS”

  1. Boa noite caro Vavá da luz segundo informações das mães dos alunos e funcionários e professores da escola municipal do embora Dr Manoel Correia de Farias está faltando folhas de papel de ofício para fazer tarefas pra seus alunos que ali estuda estes recursos próprios não da comprar uma resma de folha você como um bom cidadão e blogueiro se possível ver com a administração do município já que você faz parte averiguar e nus da resposta no seu blog sobre o assunto da falta de material desde te agradeço abraço

    1. Querida Isabel, já repassei seu comentario para as autoridades competentes, haja vista o periodo eleitoral estamos proibidos de divulgar comentarios, mas gostaria de acompanhar o resultado de suas súplicas, portanto me mande dizer se as providencias forsam tomadas ou não. Agradeço

  2. O melhor prefeito da história de inga,trabalha para inga crescer no senario.politico da Paraíba,são vinte quatro horas por dia dedicado a sua cidade Natal,obrigado Manoel do gas,o povo de inga vai lhe saber agradecer nas eleições pra de Outubro,a Vitória.

Não é possível comentar.