Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Ingá apresenta projeto de instalação de indústria de geração de energia através do lixo gerando emprego e renda

Prefeitura de Ingá apresenta projeto de instalação de indústria de geração de energia através do lixo gerando emprego e renda (FOTOS E VÍDEOS)

Prefeitura de Ingá apresenta projeto de instalação de indústria de geração de energia através do lixo gerando emprego e renda

O Prefeito de ingá Roberio Burity que não usa mais o slogan É PAU BERINHO e sim BERINHO , AMOR PAZ E TRABALHO, tem dado uma demonstração de que seu DNA È TRABALHAR (aqui pra nós e o povo da rua , que SLOGAN mais cafona) daqueles escolhido no banheiro, sem a participação dos seus seguidores.

Mas INTÉ aí tudo bem, deixa o SLOGAN pela metade e vamos ao TRABALHAR.

E é justamente o que o Prefeito vem fazendo, com Amor Paz e Trabalho, Roberio Burity além de manter o quadro de funcionários deixado por Manoel da Lenha , intacto, excluindo apenas os improdutivos e fantasmas, mas isso quem acha sou eu, ele continua suas obras, coisa que poucos fazem, pois o grande problema da administração publica é a solução de continuidade.

O que entra nunca termina a obra do que sai,  para não dá nome ao que saiu. pura ignorância e assim vai se esvaindo nosso dinheirinho entre os dedos dos corruptos e egocêntricos políticos do meu País.

Robério ta Trabalhando pra dormir e acordando pra trabalhar, uma maquina que eu recomendo INTE tirar o pé do acelerador, veja abaixo em videos e fotos as determinações tomadas nestes poucos dias.

Imagens e edição: Claudio Geraldo e Léo Fotos


O que você achou?

1 comentário em “Prefeitura de Ingá apresenta projeto de instalação de indústria de geração de energia através do lixo gerando emprego e renda”

Não é possível comentar.