Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO MANOEL DA LENHA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE

O prefeito Manoel da Lenha realizou visita de inspeção nas obras que estão em andamento no município de Ingá.

GINÁSIO JARDIM FARIAS

O prefeito tem acompanhado de perto a evolução das obras, prestando assistência e colocando à disposição máquinas e equipamentos da prefeitura no que tange sua contrapartida na parceria com o governo federal, como por exemplo, na colocação de cerca de 200 caçambas de areia para nivelar o terreno, base do piso da quadra do ginásio de esportes da Escola Municipal Corina Azevedo no Jardim Farias.
Manoel Lembra da luta que travou durante o ano de 2013 para legalizar o terreno da escola e viabilizar a construção.

inspeção 4

Em seguida o prefeito inspecionou as obras de duas UBSs (Unidade Básica de Saúde), conhecidas popularmente como PSF, que estão sendo construídos na zona urbana de Ingá, mais precisamente, uma no bairro do cemitério e outra na rua Virgolino de Souza Campos.
O Secretário Municipal de Saúde, Pierre Jan, também visitou a obra que está em fase inicial, onde operários cavam as fundações, alicerces e pilares.

PIERRE VISITA

Pierre informou que se tudo correr dentro dos conformes, sem atrasos nos repasses, as Unidades de Saúde ficarão prontas em cerca de seis meses, no que melhorará substancialmente o atendimento à população ingaense, sobretudo as de baixa renda.
“Pretendemos já no mês de setembro dar início as obras da Unidade Básica de Saúde do Sítio Quixelô” – Afirmou entusiasmado o secretário.

INSPEÇÃO 2
Manoel da Lenha também verificou de perto o andamento das obras de quarenta casas populares que estão sendo construídas no conjunto Antônio Ananias, onde boa parte das casas já estão sendo cobertas.

INSPEÇÃO 3

O prefeito Manoel da Lenha ainda esteve no terreno onde será construído outro Ginásio de Esportes, localizado entre os Bairros da Estação e São José. Lenha informou que as obras do novo ginásio terão início também no mês de setembro.
Além destas obras, o prefeito Manoel da Lenha afirmou que irá buscar outras parcerias no ano de 2015, junto aos governos estadual e federal, período que pretende iniciar também as obras de saneamento básico e pavimentação de ruas.

ASCOM

2 comentários em “PREFEITO MANOEL DA LENHA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE”

  1. Bem que o Manoel da Lenha original ou seja meu avô e pai do neco da lenha atual poderia ser homenageado com seu nome em uma destas obras não por ser o filho prefeito, mais sim pelo homem, o prestador de serviços, o servidor de tantos anos e habitante de décadas no Município de Ingá onde casou, formou família e criou seus filhos em duas gerações.

Não é possível comentar.