Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO MANOEL DA LENHA DE INGÁ VISITA CRECHE MUNICIPAL E FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS NOVOS

Diretora Isabel elogiou e agradeceu o investimento na educação infantil

Acompanhado da primeira dama Adjane Valeriano, Secretária de Educação do Município de Ingá, o prefeito Manoel da Lenha esteve visitando a Creche Municipal Georgina Pequeno da Silva, localizada à rua Djalma Dutra, próximo a ponte central.

O prefeito e comitiva foram recebidos pela diretora da creche, Sra. Isabel Gomes de Carvalho, bem como pelas crianças e mães.

creche 1

A diretora Isabel agradeceu a atenção dada pelo prefeito à creche e os investimento na educação infantil.

O prefeito  e a secretária inspecionaram o funcionamento da creche e aprovaram a forma como as crianças são tratadas, com carinho, cuidado e educação. Na ocasião, o prefeito fez entrega de equipamentos novos, tais como: geladeira, ventiladores, televisão, DVD, ferro de engomar, entre outros, que irão proporcionar ainda mais conforto sendo instrumento de melhoria no ambiente de aprendizado.

creche 2

O prefeito falou de sua alegria em encontrar a creche funcionando de forma satisfatória, mesmo não sendo ainda a estrutura ideal, que será atingida com a construção da nova creche no bairro Ananias. Porém, o prefeito elogiou a organização da creche Georgina atualmente, onde as crianças são atendidas por profissionais dedicados, ambiente com higiene, fardamento, material didático, alimentação de qualidade e somando agora com novos equipamentos adquiridos e entregues para melhorar ainda mais, deixando as mães que trabalham tranquilas.

Crianças e mães adoraram a visita do prefeito e fizeram a festa recebendo algodão doce.

3 comentários em “PREFEITO MANOEL DA LENHA DE INGÁ VISITA CRECHE MUNICIPAL E FAZ ENTREGA DE EQUIPAMENTOS NOVOS”

  1. Além de ser pura obrigação dos gestores cuidar bem de nossas crianças ., tem q fazer valer o lado humano e nessa parte o prefeito Manoel da lenha vem dano exemplo., parabéns prefeito e q Deus te abençoe …….

  2. ESSA FOI UMA DAS INSTITUIÇÕES QUE O DESASTRE ADMINISTRATIVO QUE PASSOU POR O INGÁ FECHOU!
    PARABÉNS AO PREFEITO, QUE A CADA DIA VEM MOSTRANDO O SEU RESPEITO PELA COISA PÚBLICA, E O LADO HUMANO DE UM HOMEM QUE VEIO DA POBREZA E QUE VENCEU!
    PARABÉNS MANOEL BATISTA CHAVES FILHO (MANOEL DA LENHA)!

Não é possível comentar.