Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO MANOEL DA LENHA DE INGÁ REÚNE COLEGAS PARA DEBATE SOBRE O LIXÃO

lixão

Com a presença dos Prefeitos de Itatuba, Juarez e Riachão, o Prefeito de Ingá Manoel da Lenha presidiu um reunião cuja pauta foi o Lixão e seus problemas emergenciais. Haja vista a situação atual do lixão, os prefeitos elaboraram um plano de ação imediata onde será instalada uma guarita, a área será devidamente cercada, maquinário 24 horas e funcionários que fiscalizarão os critérios doravante exigidos pelo conjunto de Prefeituras.

2 comentários em “PREFEITO MANOEL DA LENHA DE INGÁ REÚNE COLEGAS PARA DEBATE SOBRE O LIXÃO”

  1. LIXÃO, HÁ O LIXÃO!

    SE USARMOS O BOM SENSO, ESSE LIXÃO COMUNITÁRIO ENTRE CINCO CIDADES ERA PRA SER DISFETO IMEDIATAMENTE!
    ONDE JÁ SE VIU, ACEITARMOS O LIXO DE MAIS QUATRO CIDADES EM NOSSA TERRINHA?
    E DEIXO CLARO AQUI QUE O PREFEITO MANOEL DA LENHA NÃO TEM A CULPA DESTE DISPARATE!
    TENDO EM VISTA, QUE O SENHOR ANTÔNIO BURITY FOI QUEM TEVE A IDEIA DE ACEITAR!
    MAS PODEMOS ACABAR COM ESSE ABSURDO, BASTA LENHA DAR UM BASTA NISSO, E NÃO PRECISA SER SOZINHO NÃO, CONTE A SOCIEDADE, ASSOCIAÇÕES, CÂMARA DE VEREADORES, IGREJAS E ETCs…
    DIGA NÃO AO CONSÓRCIO DO LIXÃO E SIM A NATUREZA E A CIDADE DE INGÁ!
    UM ABRAÇO AMIGO VAVÁ DA LUZ!
    ESTAREI HOJE AI NO SENADINHO, COM CERTEZA…

  2. O espírito de solidariedade e convivência está a cada dia ficando mais distante. Acho, apenas pois não conheço este lixão nem o prejuízo que o mesmo gera para o município do Ingá mais desde que comporte e com a co-participação séria e efetiva em termos de logística e financeiramente dos municípios vizinhos poderia transformá-lo em um gerador de empregos através quem sabe criando uma cooperativa e consequentemente uma usina de RECICLAGEM . Aproveito para desejar que o Divino Espírito Santo e a graça de Deus reine em toda Páscoa com votos de muita paz e saúde a você Vava e toda sua família como também a todos meus familiares e munícipes .

Não é possível comentar.