Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE INGÁ MANOEL DA LENHA VISITA PRESIDENTE EDVALDO ROSAS

 Hoje pela manhã o Prefeito de Ingá Manoel da Lenha (PSD) visitou o Presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas. Na pauta problemas que afligem nosso povo e audiência com o Governador Ricardo Coutinho .

Muito bem recebido pelo Senhores Edvaldo Rosas e Ronaldo Benício, Manoel da Lenha ficou a vontade para expor seus desejos com muita franqueza, como lhe é peculiar. Confessou da sua vontade de apoiar o Governador nas próximas eleições e foi taxativo em dizer que não quer nada do Governo, apenas que ele o tenha como aliado e olhe com mais amor para sua cidade que é o nosso Ingá.

De imediato o Presidente Edvaldo Rosas acionou o elétrico Ronaldo Benício que na hora providenciou o agendamento da audiência governamental.

Parabéns a atitude do Prefeito Manoel da Lenha em procurar apoiar quem realmente pode fazer algo pela cidade, o resto é mi mi mi

 

vavadaluz

2 comentários em “PREFEITO DE INGÁ MANOEL DA LENHA VISITA PRESIDENTE EDVALDO ROSAS”

  1. Muito feliz pela grande decisão política do amigo e Prefeito Manoel da Lenha, sempre estivemos nesta torcida, tudo pelo bem da nossa terrinha.Valeu! Estemos todos de Parabéns!.

  2. Contra fato não existe argumentos. O que Ricardo fez já mostra o desejo de contribui para nosso estado.

Não é possível comentar.