Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE INGÁ MANOEL DA LENHA TEVE UM DIA DE ENCONTROS E ACORDOS NA CAPITAL II

acordo

Numa reunião acontecida nos salões do Hotel Verde Green na bela e aconchegante praia de Tambaú o Prefeito Manoel da Lenha reuniu-se com o deputado Genival Matias e o clã politico Burity capitaneado pela velho capitão Antonio de Burity

acordo7

Após muita conversa e opiniões diversas os lideres políticos Antonio Burity e Manoel da Lenha resolveram formar uma aliança de ouro e assim foi firmado um acordo de apoio politico entre os dois, o que só vem a somar para o Ingaense, é indiscutível a sagacidade do velho Bura não só como politico mas  como administrador pois foi eleito pela vontade livre e espontânea do povo de Ingá por três vezes e elegendo o que indicou sem dificuldades. Então juntando o social de Burity com o trabalho de Manoel da Lenha, a experiencia de um com a vontade de trabalhar do outro, teremos, sem duvidas uma administração diferente.

Resumindo : Com apoio dos deputados Jutai Meneses, Edmilson Soares,Genival Matias e essa aliança com os Buritys, estamos a um passo do Governador Ricardo Coutinho de quem o Município tanto precisa para atender suas súplicas

Note-se a alegria de Jorge e Ismael assistindo ao vivo o fime : A volta dos que não foram
Note-se a alegria de Jorge e Ismael assistindo ao vivo o filme : A volta dos que não foram

acordo1 acordo2 acordo3 acordo4 acordo5 acordo6

 

38 comentários em “PREFEITO DE INGÁ MANOEL DA LENHA TEVE UM DIA DE ENCONTROS E ACORDOS NA CAPITAL II”

  1. essas liderança não elege nem pro conselho tutelar,vavá ai desse mato não a lenha virou fumaça,e o burro velho tá cansado só em outra vida,essas lideranças estao com problema de junta ,junta tudo e joga fora .

    1. Vc ta muito enganado antes ele tava morto agora vcs brigam por ele morre de raiva agora é lenha e burro velho é quem chama seu idiota pq de burro ele não tem nada vai cata coquinho

  2. Não entendo essa surpresa, pois a trinta isso é normal. Lula votou em Burity no inicio dos anos 90, depois Lula se afasta de Burity, onde passou vários anos distante até ser eleito Prefeito em 2008, juntamente com o apoio do Atual Prefeito Manoel da Lenha. Já em 2012 Manoel da Lenha já eram adversário ferrenhos de Lula e quando menos imaginávamos em 2014, aproximadamente 23 anos, Burity e Lula se juntaram novamente. Hoje essa aliança de Manoel e Burity, que pelo menos o objetivo seja o Município de Ingá, pois já estamos cansado de só pensarem em si próprio.

  3. Se existe mesmo essa “vontade” de trabalhar, por parte do Exmo. Sr. Prefeito, ele sabe escondê-la bem, ou fica só na vontade mesmo!

  4. antonio henriques filho

    O que mal administração não faz, salários atrasados e muita corrupção, já sei o Mane da Lenha esta uma merda mesmo no Inga do Bacamarte.

  5. gracas a deus essas coisas estão acontecendo,cada vez mais o barco feito por lenha fraca estar afundando,e ainda tem pessoas q vê e se faz de cego,eu mesmo tô fora,o Titanic era bom e afundou,imagina esse barco carregado de coisas sem noções AFF!!!

    1. essa é a minha opinião senhor das razões incertas,so comento o q vejo no dia a dia de nossa cidade,vc tem uma mania de falar coisa sem um pingo de razão,seja mais real,e comente o q realmente estar acontecendo na nossa cidade,cidade essa que ja lhe deu bons frutos,acho que agora seria a hora de semear palavras verdadeiras,e não irônicas,ou sem noção. e lembrando q nao sou um CIENTISTA POLÍTICO,e sim um cidadão merecedor de minhas conquistas…

  6. Agora é Burilenha!!!….
    Engraçado e sarcastico isso!!
    Afinal de contas era Burity que na ultima campanha passava por todas as ruas de Inga, dizendo em alto e bom som que o excelentíssimo prefeito Manoel da Lenha havia lhe batido, que ele nao prestava, que nao valia nada e que junto com Lula eram farinha do mesmo saco, pipoca do mesmo milho, feijao do mesmo caldo… Enfim ele brasfemava uma feira inteira no microfone, relacionando tudo isso aos filhos de Manoel e Lula que são casados….
    Acho mesmo que o velho Bura adora apanhar… Por isso se aliou ao amigo batedor, quem sabe ele nao lhe dar outros bofetões…
    Kkkkkkkk

  7. Eu fico só espiando.E imaginando como vai ser a musica da politica para 2016.
    Já que farinha do mesmo saco não pode canta mais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Valeu Vavá,e um ótimo dia.

  8. o prefeito com essas lideraças quem vai dar mais votos é gata maga ,ramiro,ismael,jorge é pra mas de metro de votos kkkk,todos lisos e sem votos prefeito caia na real,vavá voçe que tem mas experiencia alerte o gestor por esse caminho lenha não fica nem as cinzas,abraço vavá.

  9. “Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito”
    A política é a arte de pedir votos aos pobres, pedir recursos financeiros aos ricos, e mentir para ambos.
    Todo politico tem seu preço. Alguns, tem preço de bananas.

  10. Quando vejo um comentário como o do amigo Jean Cosmo, imagino que o desespero está muito grande, calma Jean a politica ainda não começou, aconteceu apenas uma reunião entre Nosso querido ex prefeito Burity e o nosso querido atual prefeito Manoel da Lenha onde foram discutidos assuntos importantes sobre nosso município, lembre se que nosso país está em crise e nada melhor que a união de dois grande políticos ,afinal a união faz a força. Jean no tempo em que estamos precisamos de paz,junte se a nós, a ingratidão doe na alma,hoje consigo enxergar que foi dado um grande passo a favor de nossa terrinha. Parabéns Manoel da Lenha e Burity por isso foi a maior prova de amor por nossa terrinha.
    Amo Ingá

    1. amiga maria,nao tem desespero não,mais seria tão bom se qualquer um q subissem encima de um palco e fizesse valer,mais enfelizmente quando ganham vai tudo por agua abaixo,por ex; sou cardíaco,nas gestões passadas nunca faltaram meus remédios,e ja faz mais de 1 ano q não tem na secretaria,o q falar dessa gestão vc no meu caso amiga maria?

  11. Parece mais uma cantiga de roda…
    Mas é desse jeitinho…
    Besta é o povo que ainda vai à urna, votar numas carniças dessas…

  12. Na verdade a muito tempo a politica do municipio do inga esta precisando de um sangue novo, para dar um rumo novo a esta linda cidade e de um povo bom. por favor pessoal olhem para os lados, repensem seus votos, chega dessa galera ai reunida. Assim nao da mais. a politica atual a qual eu defendo tem que ser moderna e transparente as vistas do povo a quem verdadeiramente importa e tenho dito………

  13. esse grupo e muito forte olhas as peças pelo amor de Deus, esse lenha da mais queimado de que tudo, ta tao desesperado que foi se aliar ao burro tem um bucado de votokkkkkkkk,perdeu a passada e vai perder a próxima.

  14. Ainda por cima tem um ali que tem o pé frio pra lado que ele vai perde não vejo ninguém falar bem da administração desse prefeito ele ta conseguindo superar a passada.

  15. minha gente eles tem que saber que poder mesmo quem tem e o povo que poda e tira,eles depende do povo pra ganhar enganou uma vez se ganhar de novo vai fazer pior vamos mudar mostrar que botamos não deu certo agente tira,olha só a saúde de ingá vai mal a Educação uma tragédia e todo o resto e porque manter esse povo no poder,

  16. Minha gente agora ele quer dar uma satisfação ao povo vcs escutaram o carro de som kkkkkkkkkkkkk antes nem satisfação tava a ninguém agora quer ser bonzinho,dizendo que vai reduzir o salario dele e dos secretaria vcs acredita nisso eu num acredito em uma palavra que esse homem diz, reduzir mesmo vai ser o dos pobres que trabalhou esses meses todos e não vão receber ,por conta de muito irresponsabilidades e falta de competência agora e tarde prefeito vc não engana mais ninguém.

  17. Eu cheguei do mundo dos que já se foram para firmar essa aliança …
    Não tem Zé satam que disfarça
    E pra vcs da oposição beijinho no ombro

  18. O ingá ta precisando do desconhecido, alguem q possa surpreender de verdade, porra vei o povo ingaense tem q acordar pra vida, só quem ganha são eles q estão no poder, porra acorda pra vida olha o q o lenha fez no ingá pow olha a situação q agente ta vivendo pow, ainda vem com um carro de som pra tentar inludir alguns bestas no ingá falando q a creise não é culpa dele, mas até ano passado essa crise não existia e agente ja tava na merda, então não venha com respostas hipocritas pq com certeza vc ta comendo tbm da prefeitura enquanto a crise rola pra muitos cidadões ingenses!

  19. E ainda fala que ta seguindo medidas de outras cidades fala por vc porque aqui em Itatuba estamos passando por crise mais o prefeito não precisou atrasar salario de ninguém ta pagando tudo e todas agora se vc e sua equipe não estão sabendo administrar o dinheiro e outra coisa não venha tentar acabar com a imagem dos colegas.por conta de suas irresponsabilidades.

  20. E ainda bota o carro de som pedindo o apoio a população,a população nunca teve apoio desse homem, falta remédio,falta medico,trata o povo mal ele e sua equipe, na Educação nem se fala não existe mais educação do ingá tudo vai mau,não teve consideração nem as pessoas que votou dele.o povo dele que botou para trabalhar com pagamento atrasado a mais de quadro meses ai vc vem pedir agora apoio da população.isso e uma palhaçadam disser que o dinheiro da educação minha gente entra sim no falta não vocês podem verificar no portal das transparência ele ta pensando que engana a quem.

  21. so pra lembrar,quero saber se vai ter bolo?na placa da construção da unidade la da secretaria faz 1 ano em 26-09- 2015,alguem mim explica,criticar as gestões passadas era bom,e agora?se tiver bolomim chame.kkkkkkkkkkkkkkl

  22. Concordo com Fred Carvalho…
    Grande liderança política essa, cabos eleitorais de responsabilidade…
    Coisa pra qualquer outro político ter inveja: Ramiro, Jorge, Ismael e Gata Maga..
    Falta mais ninguem nao, já tá eleito…

  23. É que ele ta achando que não vai ter oposição pra desputar e porque tem a prefeitura na mão não perte,Burity e Lula que o diga,caro prefeito sua administração ta sendo uma das piores que ja vi em todos os tempos,agora ta querendo reverter o quandro agora vc não engana a mais ninguém eu apoio mudança.

Não é possível comentar.