Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRÉ ALFINETADAS JUNINAS (por vavadaluz)

GENTEM !  como diria o saudoso MUSSUM dos trapalhões o Ingaense vem brincando o São João “lizes E felizes”.

Duas coisas difíceis de se encontrarem na cidade no momento é dinheiro e agua da Cagepa, imaginem da transposição.

Por falar em CAGEPA o seu calendário de abastecimento tá igualzinho a certo pagamento, se depender dos dois você fica sujo.

E ainda falando da Cagepa e na Cagepa um passarinho que faz  piu piu andou cantarolando-me  de que atualmente só existem dois funcionários na CAGEPA de ingá para a manutenção de quase 5.000 ligações,  que são o Coordenador Bruno e o da manutenção Sr  Walter o que se  torna humanamente impossível atender a demanda.

Vamos nos unir e pedir providências as OTORIDADES competentes

Neco Lenha entrou na Prefeitura rico e com saúde, se continuar se aperreando desse jeito, vai sair liso e doente. Que Deus o livre.

Só eu como amigo pessoal sei do quanto ele se preocupa com essa situação, mas de qualquer forma é um preço que ele tá pagando.

Soube que vem por aí um CORTE profundo no funcionalismo municipal, sem contestar acho que é necessário, agora esperamos que apesar de ser profundo, para maior credibilidade, que corte na própria carne.

A olho nu, sabemos quem são os que trabalham e ganham e os que ganham e não trabalham, portanto é fechar os olhos , passar a faca, dar alguns balanços e Ze finin.

O São João na Pedra tem acontecido com muito sucesso, a população tem correspondido e frequentado, exceto quem deveria não deixar de comparecer, não comparece. Lamentável essa miopia politica cultural.

A pergunta é a seguinte : Se um cidadão por acaso bater numa viatura na frente da Companhia, ela nessa posição, quem pagaria os danos causados a viatura ? Eu ou Você ? com a palavra o comandante.

Com relação aos paredões que se instalaram nas imediações das Itas quando de sua festa ontem, o Delegado Geral que lá esteve, comunicou-me que nos dias 24 e 25 irá exigir a LICENÇA devida para funcionamento, senão óia.

Eu  particularmente não sou contra os PAREDÕES apesar de  descaracterizarem a festa junina com musicas totalmente alheias ao momento, ele deveriam ter um pouco mais de respeito com quem faz e participa da festa, que o diga o VOVÔ MIAMI.

Quando pedem que anuncie quaisquer eventos, eu me prontifico sem cerimônias, mas quando faço o meu fico albergado dos paredões. Lamento profundamente.

Mas como quem se humilha será exaltado e que se exalta será humilhado, vou aguardar com paciência a minha vez.

Com Secretario Nacional do Turismo o Ingaense Antonio Francisco, o grande articulador da nosso trabalho junto a Brasilia

Recebo telefonema do Secretario Nacional do Turismo  Henrique Pires para na segunda quinzena de julho ir a Brasília levando projetos da terrinha para as devidas apreciações,

Que o prefeito Manoel da Lenha prepare a passagem pra mim e Gurgui.

Um voluntario ameaçou quebrar as portas dos Banheiros do Prédio das Itacoatiaras e eu gostaria de avisar ao distinto publico mais uma vez que a festa é no PATIO e não lá dentro, para isso existem os banheiros químicos.

Com toda sinceridade eu só abro ali em dias de festas em consideração a Sr Renato e Dona Cecilia, mas se eles abrirem mão, apesar da visita ser muito bem vinda , deixarei o parque fechado.

No dia 24, na rua teremos FABRICIO RODRIGUES com sua banda, estarei lá para prestigiar o pintassilgo, que será sem duvidas o melhor do nosso São João de rua.

Que tenham todos um São João FORMIDAVEL  e nunca um FORMIDAVEL São João no sentido natural da palavra.

Por falar nisso todos são convidados para assistirem meu formidável enterro, quando Deus quiser, clario.

Inte, a qualquer instante

vavadaluz

1 comentário em “PRÉ ALFINETADAS JUNINAS (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.