Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Potencialidades de Ingá serão destacadas em catálogo turísitco

Consultora Mírian, com apoio do SEBRAE e prefeitura, coordena o interessante projeto

A consultora de turismo Mírian, realizou a segunda reunião com pequenos empreendedores do município de Ingá e secretaria municipal de turismo, no sentido de explicar como funciona o seguimento de produção associada ao turismo, que envolve setores como artesãos, comerciantes e artistas, entre outros, que culminará com a criação de um catálogo turístico contendo as potencialidades produtivas da cidade, destacando suas riquezas artísticas, culinárias, comerciais e culturais.

mírian

A carioca “nordestinizada” Mírian falou de suas experiências realizadas em outras cidades, inclusive com passagens de seu desempenho pessoal quando vendia pastel na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, e através de seus exemplos,  enfatizou que cada potencialidade individual inserida numa rede lógica de trabalho e divulgação, faz com que todos ganhem no processo de comercialização.

Ao final da reunião foi um cadastro das pessoas interessadas em fazer parte do projeto.

Esta iniciativa tem o apoio do SEBRAE e Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Esportes e Turismo,  tendo a frente Vavá da Luz, que participou da 2ª reunião de trabalho, nesta sexta-feira (08), no Centro de Capacitação Municipal.

Fotos: Leosmar

ASCOM

1 comentário em “Potencialidades de Ingá serão destacadas em catálogo turísitco”

  1. Renato construção

    Amigo vava peço desculpas por não estar presente na reunião, como disse a tarde da sexta feira não é fácil pra mim apesar de querer muito ter ido não deu. Gostaria de participar desse projeto, se possível me avise nas próximas.
    Obrigado

Não é possível comentar.