Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POR ENQUANTO FIQUEM COM UM PEQUENO PASSEIO PELO SUCESSO DE ONTEM NO SÃO JOÃO DAS ITACOATIARAS(Veja slide)

pedras24

O tempo chuvoso, o clima frio, dois trios pé de serra de arromba, muita comida e muita bebida assim foi marcada o dia de ontem no Forró das Itacoatiaras de Ingá que arrebanhou um publico record em tudo. Record em dança de forró, em musicas nordestinas, em comidas tipicas e em comportamento, não havendo nenhum registro de ocorrencia de qualquer especie.

pedras23

Agradecemos a presença de todos, a policia militar que la esteve e se manteve durante as apresentações. Continuo a destacar a mudança de comportamento dos visitantes das Itacoatiras,

Nota 10 para todos que ali foram conhecer ou mesmo rever aquele patrimônio histórico. Foram recebidos oela Secretaria de Turismo na pessoa do Secretario ou de seus Guias Dennys Mota e Marquinhos Tur que lá estiveram de plantão durante os três dias de festa

Lamentamos mais uma vez a ausência de nossas autoridades militares, civis, eclesiásticas, executivas, legislativas , Judiciárias e Ministeriais. Fazer o que ?

1 comentário em “POR ENQUANTO FIQUEM COM UM PEQUENO PASSEIO PELO SUCESSO DE ONTEM NO SÃO JOÃO DAS ITACOATIARAS(Veja slide)”

  1. gilberto de araujo rodrigues

    tem 12 anos que sai do ingá rever estas fotos mim recorda momentos bom que tive ai nesta pedra itacoatiara muita saudade mesmo nossa paraiba igual não a ;e a todos do ingá desejo um maravilhoso são joão ,e bebam com moderação …………

Não é possível comentar.