Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Polícia Civil prende foragido de Ingá Pb,em Blumenau

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na tarde desta quinta-feira um foragido de Ingá, na Paraíba, suspeito de prática de homicídio. Segundo o coordenador da DIC, o delegado Bruno Effori, Luiz Carlos da Silva Andrade, 21 anos, teria matado um morador de rua com 17 facadas na cidade paraibana e estava foragido desde o dia 13 de agosto de 2013.

Por meio de denúncia anônima, os policiais abordaram o jovem na rua Júlio Baumgarten na Água Verde. Ele passou o nome falso durante a abordagem e falou que iria buscar os documentos em casa. Ao chegar na residência, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi contido pelos policiais.

 A Polícia Civil confirmou o nome dele com o poder judiciário de Ingá, que enviou o mandado de prisão temporária por 30 dias. Em depoimento, ele afirmou que estava no momento do crime, mas não teria praticado a ação. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

4 comentários em “Polícia Civil prende foragido de Ingá Pb,em Blumenau”

  1. Crime, hoje em dia não se dá mais para entender. A polícia faz o seu papel de prender e a justiça de soltar. E haja mortes por este Brasil afora! Justiça? Justiça que é bom nada!

  2. Ja que a policia de Blumenau prendeu esse tau de luiz carlos ,e se tiver realmente envolvimento no crime. Que a justiça do Inga se faça presente e inove na sentença do julgamento, que faça o verdadeiro culpado cumprir uma pena deferenciada, varrer as ruas do Inga de canto a canto, todos os dias durante um ano. talvez serviçe de exemplo.

  3. Vale salientar que foi uma prisão em conjunto com a Policia Civil da cidade de Ingá/PB, mais precisamente com os policiais civis, pois foi informado a Policia Civil de Blumenau que o foragido da justiça da Paraíba estava naquela cidade desde dias após cometimento do crime. Então dá-se parabéns as Policias da Paraíba e Santa Catarina pela prisão do acusado de homicídio.

Não é possível comentar.