Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PEDRA LAVRADA VISITA PEDRA LAVRADA

  • por

 

pedralavradaUm grupo de jovens estudantes do curso de Administração da simpática cidade de Pedra Lavrada Pb, sob a Batuta da Professora Geane, nos deram hoje pela manhã o prazer de suas visitas às Itacoatiaras de Ingá, foram recebidos pelo Secretario de Turismo do Município Vava da Luz que na ocasião proferiu palestra campal sobre a importância daquele patrimônio para a historia da humanidade.

Interessados  e educados, os estudantes ouviram com atenção e curiosidade o Secretario.

Em seguida partiram para uma visita a Alpargatas onde sob os auspícios da coordenadora Rosângela tiveram uma excelente receptividade.

Que sejam sempre bem vindos

 

Vavadaluz

6 comentários em “PEDRA LAVRADA VISITA PEDRA LAVRADA”

  1. Quero agradecer, pela a atenção e também a palestra,que foi de grande conhecimento. Os alunos foram só elogios. Obrigada!
    Prof. Geane!

  2. Eu estive aí, enriquecedor! muitas vezes o costume nos remete a desvalorização do que temos, porém cidadãos de ingá se não sabem procurem saber da importância do contexto histórico de sua cidade. Agradeço a professora Geane e ao Sr “Vavá” por suas tamanhas dedicações!

  3. sou aluna Isabely Ribeiro de Administração esteve ai com a professora Geane, ficamos gratos pela belíssima paisagem e historia das itacoatiaras increíveis e triste em que muitas pessoas não valoriza essas obras maravilhosa quero parabenizar a todos principalmente a o secretario de turismo VaVá DA Luz e a grande professora..

  4. Belíssimo trabalho Sr.Vava desenvolvem na Itacoatiaras de Ingá-PB, onde tem pessoas que não dão a mínima importância, tem outras que dão a vida. PARABÉNS VAVA!

Não é possível comentar.