Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PASSEIO NO AZULÃO III

  • por

TOME-LHE PASSEIO

5 comentários em “PASSEIO NO AZULÃO III”

  1. O que eu vejo e que esse bloco do azulao cada ano que passa ta ficando depenado e o novo tempo ta passando e o povo vai depenar o azulao na urna em 2016 o povo que ta. Ai vava não dar 2.500 votos.

  2. Pude observar a mesma coisa que voce Izabel!!! E o pior foi quando o ilustrissimo senhor prefeito subiu ao palco e falou sem tirar nem pôr: ” É so ter paciencia e aceitar as coisas. Tem muitas criticas, mas nem Deus agradou a todos, quem sou eu pra agradar?”
    Enquanto isso, ao meu redor, lado, frente, tras, pessoas gritavampra ele descer do palco, alguns diziam: “pague meu dinheiro”, outros diziam: “na proxima tu vai ver o troco!” E outras coisas, as quais tenho vergonha de mencionar…

  3. Isabel e maria, burilulecas de coração de carteirnhas, tenham paciência, que nos tetimus tempos de “gloria” o Ingá era uma lástima e vvcs sabem disso muitisssssssmo bem, Ora, não me venham churumelas!!

  4. Voce querido Euclides ,quanto ganhas para fechar os olhos, diante de uma situaçao tao precaria, na qual o seu prefeito colocou o nosso municipio??? E para o seu governo, caro amigo, sou efetiva antiga do municipio, nao tenho porque ser burilula ou qualquer um outro! Apenas amo a nossa cidade e queria ve-la com outra cara, que nao fosse a da politica suja, que se faz de toda forma, sem se preocupar com o cidadao e suas necessidades!

Não é possível comentar.