Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCE IRMÃO IVANILDO MORAES DE MEDEIROS NESTA DATA QUERIDA

iva3

Hoje, segunda-feira (07/09) é o aniversário do irmão Ivanildo Moraes de Medeiros.

Dr Ivanildo nasceu no dia certo, o dia da Independência do Brasil e foi calcado nesta tão significativa data que enveredou os passos de sua existência.

Jovem de família humilde,  mas família esta que com honradez e trabalho foram grandes operárias na construção da história de Ingá.

Com muito esforço e dedicação adquiriu ele uma das maiores fortunas que um ser humano pode obter, o saber, o conhecimento, sempre preservando os ensinamentos de berço, que é de fazer o bem sem olhar pra quem.

Fomos amigos de infância e juventude, as agruras da vida nos separou, tivemos que trabalhar, constituir família e como é natural, cada um de nós seguiu seu destino .

O destino,  porém, nos coloca mais uma vez juntos, lado a lado e para minha maior alegria em pé e a ordem.

Hoje a Banda 31 e março amanheceu na sua residência em uma justa e perfeita homenagem  à aquele que vem na sua trajetória de vida sabendo ser um irmão, um bom pai, um bom marido, um bom amigo, um bom profissional na função que abraçou e acima de tudo um filho que honra e orgulha a terra em que nasceu.

Foram momentos de grande emoção, porque o irmão Ivanildo, hoje Dr Delegado de Policia Civil, foi integrante daquele patrimônio de Ingá, além de Professor e Diretor de Colégio na terrinha amada.

Portanto irmão Ivanildo, que cada ano que se passe você não fique mais velho, fique mais experiente, mais vivido.
Esperamos que o Grande Arquiteto do Universo continue te iluminando e faça que você
siga os melhores caminhos sempre.

Um forte e fraterno abraço com os desejos de um Feliz Aniversário.

Do irmão

Vavá da Luz em nome de toda a família maçônica da A.R.L.M. Itacoatiaras  04

iva
iva2 iva3 iva4 iva5 iva6

2 comentários em “PARABÉNS PRA VOCE IRMÃO IVANILDO MORAES DE MEDEIROS NESTA DATA QUERIDA”

  1. Ivanildo Moraes de Medeiros.

    Agradeço ao irmão Vavá da Luz pelos elogios feito a mim, porém o sucesso não é meu, e sim, da minha família e de amigos verdadeiros que acredita na grande força que vem de GADU.

  2. Parabéns meu IR.`. que o G.´.A.´.D.´.U.´. lhe cubra bençãos, juntamente com sua família. PAZ, SAÚDE, SABEDORIA, FORÇA E BELEZA, para você.
    T.´.F.´.A.´.

Não é possível comentar.