Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS ITACOATIARAS DE INGÁ, PARABÉNS SECRETARIA DE TURISMO DE INGÁ E PARABÉNS INGÁ

  • por

engenheiro

Meu presente de Natal atrasou, mas chegou, e o melhor, chegou para mim e todos os meus conterrâneos Ingaenses que amam verdadeiramente este torrão.

A minha Sesta hoje foi interrompida por dois cidadãos que se diziam construtores e desejavam falar comigo urgente.

Pois bem, qual não foi minha alegria quando se identificaram como os ganhadores da Licitação da reforma do prédio das Itaquatiaras, e o mais importante, já com a Ordem de Serviço para dar inicio aos trabalhos. Feliz, muito feliz, ao ver minha semente germinando, coloquei-me a disposição.

Trata-se da Construtora Santa Luzia tendo a frente o Engenheiro Dr Max Bezerra e o encarregado Oliveira, que solicitaram e eu prometi, desocupar tudo até do dia 01/01/2016, para que só assim possam dar inicio ás obras.

Apenas como acréscimo, um passarinho que faz creu creu, cantarolou-me que O Fazendeiro Dr Beto, o primo rico, ja foi procurado pelo estado para receber a devida indenização de suas terras que margeiam o parque

8 comentários em “PARABÉNS ITACOATIARAS DE INGÁ, PARABÉNS SECRETARIA DE TURISMO DE INGÁ E PARABÉNS INGÁ”

  1. Parabéns pela luta Vavá, na qualidade de Secretário de Turismo e como Filho de Ingá. É muito bom saber que aa Itacoatiras de Ingá, um Marco Histórico do Turismo Ingaense, porque não dizer Paraibano e até Nacional, receberá sua merecida reforma. Parabéns, a luta foi árdua e a vitória é justa. Quero parabenizar ao grande Guia turístico Ingaense, a Voce Denis Motta, com muito carinho e a todos os demais que direta e indiretamente contribuíram para que esse momento chegasse a se concretizar.

    1. Dimas ! grande Dimas ! não é a toa que a as enquetes sinalizam e consagram teu trabalho, se não fossemos tão parecidos em pensamentos, acho que nos entenderiamos melhor kkk sou teu fã amigo, continue sua luta, com sua garra, sua perseverança, que é disso que o nosso povo sofrido precisa, se não reconhecem ? durma bem com sua consciência .

      1. Obrigado Vavá. Recebo sua fala como muito orgulho e pode está certo, continuarei defendendo o interesse do povo Ingaense e do nosso Município. Dignidade e respeito ao próximo é o que não pode faltar a todos nós Gestores Públicos, acredito nisto. Feliz Natal (que seja o ano todo) e um Novo Ano cheio de paz, saúde, prosperidade e com o Menino Jesus no Coração, junto a todos os seus.

  2. Parabéns Vavá por mais esta vitória no campo profissional. Isto são os louros da persistência e do profissionalismo que norteia o seu trabalho assumido desde o primeiro dia que te colocaste a frente da Secretaria. Quero desejar a todos os ingaenses, e em especial aos meus amigo s, um Feliz Ano Novo, que Ele venha carregado Paz e Esperança, Fé muita Saúde.

  3. Parabéns pela conquista Vavá, Vc é guerreiro, acompanhe fotografando desde o inicio da obra, documente tudo, Vc merece, e o Governo atual é organizado, sabe o que é bom, construtor e muito sério em seus projetos.

Não é possível comentar.