Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ONTEM NO INGÁ A LARANJA FOI ESPREMIDA DE UMA VEZ (veja Fotos)

UMA LARANJA BEM ESPREMIDA

E eu que na ultima carreata que Manoel da Lenha fez por aqui tinha taxado como a maior que já tinha visto.

Ontem foi que descobri que estava redondamente enganado, o Ingazense mostrou que pode se superar a cada dia, que o hoje jamais pode superar o amanhã, e foi assim que a Vontade do Povo foi às ruas e numa carreata Quilométrica, carreata de cidade grande, com mais de 210 carros, incontáveis numero de motos e uma multidão aglomerada em ruas calçadas e portas para saudar o novo tempo e ratificar seu voto no próximo domingo 26, espremendo de uma vez por todas a laranja podre que teima em contaminar nosso pomar.

Com as presenças de Manoel da Lenha,  o vice Mendonça, o prefeito de Campina Romero Rodrigues , O deputado Edmilson Soares, o prefeito de Mogeiro Antonio Ferreira, vereadores, lideres políticos, o Ingá se viu tomado pela vontade do povo e se essa vontade já obteve uma maioria esmagadora no primeiro turno, ontem demonstrou que a tendência é aumentar significativamente, deixando o futuro governador Cassio com vistas favoráveis à nossa terrinha.

A verdade é que o povo de hoje vive a era do esclarecimento, é bem verdade que muitos ainda padecem de informações concretas e isso faz com que políticos aproveitadores, que roubam trilhões do Pais,  dividam com eles uma pequena esmola deixando-os acorrentados e satisfeitos e em sendo assim, se perpetuem no poder.

Outra coisa muito importante que se torna constrangedora para quem quer constranger, é o respeito, o respeito ao adversário que ontem foi correligionário, que foi maioria, que foi situação por muitos anos e que hoje o povo não quer mais que seja, portanto respeitem o povo.

Podemos ver nas redes Sociais uns cús de grudes, que não tem no cú o que um chato faça um lanche, escrevendo torto por linhas certas, analfas semiletrados , dando opiniões pessoais e difamando candidatos como Aécio, Dilma, Cassio, Ricardo numa intimidade indefecável, precisam antes que tudo medirem sua significância, seu potencial, seu passado, ou ONTONCE aplicar a politica de se é pra falar errado, Minhó calá.

Ora gente, não confundam o EDITOR com o cidadão, muito do que publico não quer dizer minha opinião pessoal, raramente opino, e quando o faço, sou processado, só que o COMUMBEMBE acha que porque publiquei, compartilhei.

Portanto, quando se ver uma multidão como aquela que ontem foi as ruas, qualquer comentário difamatório, mentiroso e pessoal, repercute em cima do POVO que por sua vez exige respeito.

Finalizo dizendo que pensem e votem certo respeitando a vontade de cada um. Uma boa eleição.

vavadaluz

451 452 453 454 455 456 457 458 459500501 mogeiros 502 503 504 505 506 507 508 mogeiros1 509 510 511 512 513 515 514

3 comentários em “ONTEM NO INGÁ A LARANJA FOI ESPREMIDA DE UMA VEZ (veja Fotos)”

Não é possível comentar.