Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O LEITOR YURI FÉLIX ENCERRA O ASSUNTO

YURI1

Só para por fim a esse assunto da “RECUPERAÇÃO OU RESTAURAÇÃO DO ASFALTO DA ENTRADA DA CIDADE À BR-230” que nós ingaenses não esquecemos de reconhecer o trecho que liga a cidade de Serra Redonda a BR-230, que foi totalmente restaurada BENEFICIANDO milhares e milhares de irmãos ingaenses residentes na zona rural que moram desde a localidade de Raspadinha passando na entrada do Distrito de Pontina (Sítio Pontina, Várzea de Cana e Pedra D’água), entrada do Distrito de Chã dos Pereiras (Cutias I, II e III e Lagoa dos Cordeiros) dentre outras famílas que moram às margens da rodovia até chegar ao Hotel Cruzeiro. Portanto, vamos ser coerente e reconhecer do mesmo modo em que cobramos dos governantes, sem contar que somos nós aqui residentes da Zona Urbana que se beneficiam primeiro das ações dos nossos governantes. Para min assunto encerrado.

4 comentários em “O LEITOR YURI FÉLIX ENCERRA O ASSUNTO”

  1. Venhamos e convenhamos caro amigo yuri,sabemos que estes nossos conterrâneos foram beneficiados,mais se nós nos recordamos,sabemos quantas e quantas famílias ja choraram por perder seus ante-queridos,por irresponsabilidade dos nossos governantes(em não recapiar esse asfalto que liga ingá a BR230.)sabendo- se que não é mais do que obrigação do governador,ou ele estar esquecido que pagamos nossos impostos justamente pra isso,termos um retorno a altura! QSL?

  2. Obrigado Jean Cosmo, a democracia se constroe assim, cada pessoa tem o seu modo de pensar e analisar as coisas, somos livres para isso, ninguém pode nos cercear o direito de nós posicionar, mais não sei se você sabe, em mensagem anterior referente a esse assunto falei SOBRE a IMPORTÂNCIA DA RESTAURAÇÃO OU RECUPERAÇÃO do trecho que liga a entrada da cidade até o entroncamento da BR-230, a questão que muitos de nós somos bons para cobrar e péssimos para reconhecer, daí falei sobre o trecho que liga a cidade de Serra Redonda ate a BR-230 que foi totalmente RESTAURADA e em contrapartida beneficia milhares de ingaenses que moram na zona rural das localidades de: Raspadinha, Pontina, Várzea de Cana, Chã dos Pereiras, Cutias I, II e III, Lagoa dos Cordeiros e dezenas de famílias que moram às margens da rodovia e detentores dos meus direitos que o da população da zona urbana e que precisam tão quanto nós moradores da zona urbana é ninguém absolutamente ninguém falou sobre isso, portanto fica aqui o meu registro e que possa ficar esclarecido.

    É como diz o Filósofo Voltarie: ” Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante o direito de dizê-las”

  3. Até mais vê,caro amigo yuri,de qualquer forma buscamos sempre o melhor para o nosso povo,(quer dizer,esta é a minha intenção)paz e bênção e fica com DEUS.

Não é possível comentar.