Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O LEITOR ESCREVE

  • por
 
De Jamilly Valente
MOMENTO SOCIAL:
Está é a real situação da LAVANDERIA PUBLICA de nossa cidade. Em péssimas condições, mas mesmo assim ainda sendo usada pela população carente a sua vizinhança. 
Muitas foram as fotos tiradas e medidas para um futuro projeto que se sabe existe em papel, mas que até agora do papel não saiu. 
Quem sabe, por ser em um bairro afastado do centro, mas muito visitado em período eleitoral, e esquecido nos demais. Passe despercebido aos olhos de nossas autoridades publicas.
Mas cabe a mim e a cada um, tentar expor como apelo até chegar aos nossos gestores públicos para que haja uma restauração do mesmo, para que assim a população possa se beneficiar com segurança. 
LAVA
#SÓACHO

5 comentários em “O LEITOR ESCREVE”

  1. Isso precisa ser resolvido o mas rápido possível , a situação está de extrema calamidade e como bem citado pessoas carentes necessitam do ambiente para usufruir…

  2. Lamentável a situação da lavanderia do Bairro, está com uma estrutura precária e até agora nada foi feito, esperamos uma solução…

  3. “Roupa suja se lava em casa”, aqueles que tem em seu dia-a-dia uma vida estruturada, com a sorte ou não que a vida trouxe. Mas existe aqueles que nem mesmo água de qualidade para se beber tem, imagina água encanada em casa. Isso é um luxo que eles não se dão, e nem se pode. Cabe aos gestores e as secretarias, visitar mais sua população e saber quais são suas necessidades básicas que cada setor precisa. E o que é uma REFORMA EM UM PRÉDIO PUBLICO para uma cidade como Ingá. Nada!!!
    Então deixamos de BLABLA, e tomamos devidas providências.
    A minha foi tomada.

  4. O mesmo criterio usado para reforma das praças, e do predio da prefeitura e etc, tambem deveria ser usado na lavanderia, pois la tambem se trata de um predio publico. Feliz o amiga se citou na verdade se trata de bairro afastado do centro, mais ali tambem mora gente que vota. So isso ja seria o suficiente…….

Não é possível comentar.