Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ENIGMA ACAUÃ E OS HOMENS DE BOA VONTADE ?

  • por

 Todos nós sabemos que a Barragem de Acauã, aquela que segundo um politiqueiro foi feita pra não encher nunca e encheu em três dias e segundo outro, foi feita pra não secar nunca e secou.

O reservatório , um dos maiores do estado , antes de sua represa abastece as cidades de Itatuba onde fica localizado, Ingá , Juarez Távora e o distrito de Zumbi, e logo após  barragem abastece, Mogeiro, Salgado de São Félix ,Itabaiana e uma ruma de Altos empresários no ramo de Carcinicultura, plantios, que usam suas águas indiscriminadamente para cultivo de suas criações e ou plantações. 

O grande mistério começa pela cidade de Itatuba onde fica encrustada a barragem, ser a cidade que mais sofre com problemas de abastecimento e as cidades localizadas pós barragem não ter problemas de algum com falta do liquido precioso.

O mistério continua quando sua capitação foi instalada a quilômetros do balde da barragem onde existe o maior acúmulo de água e ATE AGORA, a data de hoje, 12/02/17, tem volume  de água suficiente para com medidas preventivas de racionamento continuar abastecendo Itatuba e Ingá.

Acontece outro mistério que só Deus no céu e os homens de mal vontade na terra conhecem, com mais de 40 dias faltando água para o consumo HUMANO nas cidades de Ingá e Itatuba, as COMPORTAS da barragem de Acauã foram abertas  para beneficiar quem ou o que ? fica a critério da população e das OTORIDADES  o esclarecimento.

Aqui vai a denuncia e o meu repúdio.

vavadaluz

 

1 comentário em “O ENIGMA ACAUÃ E OS HOMENS DE BOA VONTADE ?”

  1. O q falta é os cidadãos dessas cidade se unirem e protestarem. Como sempre falo, o povo gosta de serem feitos de palhaços. Temos q lutar pelo nossos direitos.

Não é possível comentar.