NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha Noticias Alfinetadas da Terrinha, aquelas que não matam mas aporrinham, por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que assopra e mete o pau.

Eu vou começar fazendo um registro aqui sobre os últimos acontecimentos policiais da terrinha.

Raciocinem comigo, nós Pais de famílias, pegamos nossos filhos menores e entregamos verdadeiras maquinas aparentemente inofensivas, mas seguramente mortais, aos nossos filhos menores como um trunfo só não sei que um trunfo, um orgulho.

Acontece que os cabinhas e as cabritinhas ainda não formaram completamente suas personalidades, suas consciências e pimba ! ou matam ou morrem, ou se acidentam.

E aí quando a policia no seu dever de obrigação apreendem, vem o zum zum zum, é porque só prendem inocentes, jovens inofensivos e patati e patata.

Nada disso, esses jovens andam armados com a maquina que lhes foi dada pelos pais e só quem já teve perdas na família como eu, sei o tamanho do perigo e as sequelas.

E quando de uma BLITZ fica uma determinada parte da população avisando em redes sociais seu local para que o BANDIDO consiga burlar.

 Isso é crime tão serio quanto qualquer um outro, e seria bom que nossas OTORIDADES atentassem pra esse tipo de aviso pelas redes sociais pois sua continuidade atrapalha o Trabalho do MP e da PM.

Aqui no Ingá nem sabe o que é mão nem contramão em termos de estacionamento e o maior exemplo vem da companhia de Policia que coloca os CONES e suas viaturas na contramão dando um péssimo exemplo.

Rapaz! O carrapato tá TRABAIANDO duro e isso é muito bom não só pra o prefeito, como para ao município como um todo.

O açude de Pontina ele cavou, cavou, e as maquinas agora estão cavando, .e dias desses aquela região deixa o sufoco que há muito vem passando.

Claro que vão aparecer muitos pais para aquele menino, mas aqui eu registro o verdadeiro, embora existam uma infinidades de REQUERIMENTOS, inclusive meu, mas quem correu atrás foi o Vicetário Berinho.

Arrumou um tal de algodão verde que parece mais o incrível Huck e tá dando certo e sendo monitorado com defensivos naturais.

No momento , anda pelos matos com aquele carro de Sandra sua esposa a procura de terrenos para instalar Dessanilizador  em Caiçara e Pedra d’agua, e por aí vai.

E ele não faz mais que sua obrigação, se quiser uma continuação, INTE agora sou mais ele que um PRIQUITULÃO. (A mistura…) Essa é minha opinião pessoal.

Ando numa briga com a Rede Globo defendendo nossa terrinha e seu patrimônio.

As OTORIDADES  não me deram nem um “MUITO BEM”

A “CAMA DOS VEREADORES” acho que nem viu o acontecido e se viu não soube ler e se leu não soube interpretar, não confundam com impétrepar, por favor.

Um EDIL ainda me questionou : Mas como a Câmara pode se manifestar se está de recesso?

E eu respondo : OH ! Imbiota !!!! a Câmara não fala, não Vê, não escuta, não rouba, não mata, não emprega, não paga, a Câmara é um prédio sem acesso a pessoas com necessidades especiais com um elevador imaginário.

Eu falo do manifesto dos VEREADORES , coletivo ou individual, que só se pronunciam no dia 20 de cada mês.

Mas logo no começo da GESTAÇÃO, gestação porque aquilo é um aborto, dessa câmara atual, o BiG BOSS já pregava que foi a pior Câmara que Ingá tinha formado desde sua emancipação.

Em principio, relutei, mas não é que o BIG BOSS tinha razão ? o BIG BOSS só tem o nome de abestado, mas é um GÊNIO em tudo que fez e o que faz na vida, desde seu sucesso na vida profissional e agora como politico.

Acho que ele também gosta desse MATUTO  aqui, muito embora eu saiba que prefere uma MATUTA.

Quanto aos EDIS, claro que existem algumas exceções, e só coloquem a carapuça em quem lhes couber.

A politica o Ingá começa a botar as caras, quem saiu já voltou e quem ficou se lascou.

Lembrando bem, ontem um PRIQUITULÃO andou bicando uma BURITETE  e foi bicada de um lado e tome-lhe coice do outro.

Em verdade, em verdade eu vos digo, apesar dos dois estarem na mesma canoa um tá no Porão e o outro tá na Proa, e só um maremoto junta os dois.

A Musica da semana é ; ELE VOLTOU, O CABINHA VOLTOU NOVAMENTE, PARTIU DAQUI TÃO CONTENTE POR QUE RAZÃO QUER VOLTAR ?

Aliás por falta de conselhos meu não foi.

O restante se eu contar eu òia, sifume…

 Tá bom uma semana de júbilos a todos mas lembrando sempre que :

SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCADO.

 

 

 

 

 

Comentários

  1. Por Dede

    Responder

  2. Por Roberto Justino

    Responder

  3. Por JOSE NILDO MOTA ALEXANDRE

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *