Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

Bom dia boa tarde e boa noite, na sua telinha Noticias Alfinetadas da Terrinha, aquelas que não matam mas aporrinham, por meio do seu Jornal Ingacional, aquele que assopra e mete o pau.

Eu vou começar fazendo um registro aqui sobre os últimos acontecimentos policiais da terrinha.

Raciocinem comigo, nós Pais de famílias, pegamos nossos filhos menores e entregamos verdadeiras maquinas aparentemente inofensivas, mas seguramente mortais, aos nossos filhos menores como um trunfo só não sei que um trunfo, um orgulho.

Acontece que os cabinhas e as cabritinhas ainda não formaram completamente suas personalidades, suas consciências e pimba ! ou matam ou morrem, ou se acidentam.

E aí quando a policia no seu dever de obrigação apreendem, vem o zum zum zum, é porque só prendem inocentes, jovens inofensivos e patati e patata.

Nada disso, esses jovens andam armados com a maquina que lhes foi dada pelos pais e só quem já teve perdas na família como eu, sei o tamanho do perigo e as sequelas.

E quando de uma BLITZ fica uma determinada parte da população avisando em redes sociais seu local para que o BANDIDO consiga burlar.

 Isso é crime tão serio quanto qualquer um outro, e seria bom que nossas OTORIDADES atentassem pra esse tipo de aviso pelas redes sociais pois sua continuidade atrapalha o Trabalho do MP e da PM.

Aqui no Ingá nem sabe o que é mão nem contramão em termos de estacionamento e o maior exemplo vem da companhia de Policia que coloca os CONES e suas viaturas na contramão dando um péssimo exemplo.

Rapaz! O carrapato tá TRABAIANDO duro e isso é muito bom não só pra o prefeito, como para ao município como um todo.

O açude de Pontina ele cavou, cavou, e as maquinas agora estão cavando, .e dias desses aquela região deixa o sufoco que há muito vem passando.

Claro que vão aparecer muitos pais para aquele menino, mas aqui eu registro o verdadeiro, embora existam uma infinidades de REQUERIMENTOS, inclusive meu, mas quem correu atrás foi o Vicetário Berinho.

Arrumou um tal de algodão verde que parece mais o incrível Huck e tá dando certo e sendo monitorado com defensivos naturais.

No momento , anda pelos matos com aquele carro de Sandra sua esposa a procura de terrenos para instalar Dessanilizador  em Caiçara e Pedra d’agua, e por aí vai.

E ele não faz mais que sua obrigação, se quiser uma continuação, INTE agora sou mais ele que um PRIQUITULÃO. (A mistura…) Essa é minha opinião pessoal.

Ando numa briga com a Rede Globo defendendo nossa terrinha e seu patrimônio.

As OTORIDADES  não me deram nem um “MUITO BEM”

A “CAMA DOS VEREADORES” acho que nem viu o acontecido e se viu não soube ler e se leu não soube interpretar, não confundam com impétrepar, por favor.

Um EDIL ainda me questionou : Mas como a Câmara pode se manifestar se está de recesso?

E eu respondo : OH ! Imbiota !!!! a Câmara não fala, não Vê, não escuta, não rouba, não mata, não emprega, não paga, a Câmara é um prédio sem acesso a pessoas com necessidades especiais com um elevador imaginário.

Eu falo do manifesto dos VEREADORES , coletivo ou individual, que só se pronunciam no dia 20 de cada mês.

Mas logo no começo da GESTAÇÃO, gestação porque aquilo é um aborto, dessa câmara atual, o BiG BOSS já pregava que foi a pior Câmara que Ingá tinha formado desde sua emancipação.

Em principio, relutei, mas não é que o BIG BOSS tinha razão ? o BIG BOSS só tem o nome de abestado, mas é um GÊNIO em tudo que fez e o que faz na vida, desde seu sucesso na vida profissional e agora como politico.

Acho que ele também gosta desse MATUTO  aqui, muito embora eu saiba que prefere uma MATUTA.

Quanto aos EDIS, claro que existem algumas exceções, e só coloquem a carapuça em quem lhes couber.

A politica o Ingá começa a botar as caras, quem saiu já voltou e quem ficou se lascou.

Lembrando bem, ontem um PRIQUITULÃO andou bicando uma BURITETE  e foi bicada de um lado e tome-lhe coice do outro.

Em verdade, em verdade eu vos digo, apesar dos dois estarem na mesma canoa um tá no Porão e o outro tá na Proa, e só um maremoto junta os dois.

A Musica da semana é ; ELE VOLTOU, O CABINHA VOLTOU NOVAMENTE, PARTIU DAQUI TÃO CONTENTE POR QUE RAZÃO QUER VOLTAR ?

Aliás por falta de conselhos meu não foi.

O restante se eu contar eu òia, sifume…

 Tá bom uma semana de júbilos a todos mas lembrando sempre que :

SE VOCES TIVESSEM ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIAM OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCADO.

 

 

 

 

 

3 comentários em “NOTICIAS ALFINETADAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.