Bom dia, boa tarde e boa noite , na sua telinha, Algumas Noticias da Terrinha, do carnaval que se avizinha com o Urso sem madrinha.
Marcada para amanhã 10/02/15 a primeira reunião do GP, trata-se de um grupo de Trabalho onde diversas Secretarias do Governo e órgãos competentes ao assunto irão dar o pontapé inicial para uma verdadeira revolução turística no Ingá.
Lembrando também que no dia 25 do corrente a Dra Juiza Alessandra Varandas espera os Prefeitos de sua comarca em seu Gabinete com propostas diversas, resultantes da primeira reunião, e uma síntese de como e quando se municipalizarão o transito de cada cidade .
Não esquecendo que as providencias tomadas pelas policias Civil e Militar inerentes a primeira reunião, tem surtido efeitos colaterais na bandidagem e no transito de Ingá.
Espera-se mais atenção aos finais de semana, que continuam violentos em relação ao contexto álcool x direção.
Demonstrando uma argúcia fora da idade, o velho BURA convocou uma reunião se dizendo oposicionista e decretou em voz alta que iria fazer o carnaval de Ingá 2015.
Chamou os velhos e antigos Babões, compareceram os Peixões, Lulas e Traíras, os espiões e a reunião culminou com o orçamento pronto, a cooperação de todos para cotinha de 30.000 reais a se distribuir com as bandas e os blocos.
Espalhem nas ruas, bradava o Burro véi namorador que não tem nada de burro, só a peia.
E como sempre, obedientes , seus asseclas pregaram o evangelho do carnaval ingacional Burity/Lulal.
Carnaval um pau, o velho Bura chamou um amigo do peito e confidenciou, vamos fazer o carnaval sim, mas para o ano, o ano da política, ta entendendo ?
Só sei que o cacimbão engoliu a corda, de nada mais eu sei.
Algumas pessoas opinam aqui no Blog sobre a gestão e eu como democrata cristão, jogo no ar por tratar-se apenas de opinião do leitor e ponto de vista do eleitor, portanto um termômetro para a administração, afinal vivemos em plena democracia.
Particularmente acho que o Prefeito tem feito um grande esforço para enxugar a maquina administrativa fazendo uma lipo nas gorduras, porém, acho eu, que ainda existem algumas pelancas.
Acho que sou por demais insignificante para o Prefeito, pois nunca fui convidado a participar de nenhuma reunião administrativa como a que culminou com o carnaval por exemplo.
Bem, continuo fazendo o meu trabalho com muito amor e dedicação, portanto dormindo muito bem obrigado.
Quando termina esta matéria fui informado que um assalto acabava de acontecer na casa lotérica da ponte. Um elemento saltou de uma moto, tirou o capacete de revolver em punho rendeu as funcionarias do caixa e foi embora.
A Policia foi acionada e segue as buscas
vavadaluz
Carnaval de Inga, em meio a tamanha crise… Essa história já está se tornando ilaria…
Não é possível comentar.