Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

beloBom dia, boa tarde e boa noite, na sua telinha Noticias da Terrinha, aquela que não mata mas aporrinha, por dizer seus podres e de sua vizinha, por meio do seu Jornal Ingacional, que acostumou-se a levar pau de peão a governamental.

Eu jurava que só iria escrever noticias da terrinha depois de passado esse emaranhado político  couro de pica onde a razão, a emoção, os ideais, são substituídos  pelos quero mais. Um vergonha Nacional.

 

Eitcha que bloguinho da gota serena para penetrar é esse bloguinho do Vava da Luz, puxou ao dono, vocês acreditam que uma criatura de San Palo (São Paulo)  procurou o editor se dizendo ter uma grande paixão no Ingá com nome de cidade e ela andava caçando o felizardo.

Aí eu curioso fui ver o perfil da apaixonada, rapaz ! um pedação de estrada cheia de curvas

Pelo que Gervásio Maia vem fazendo faz perigo INTE recebe-lo em casa, com ele não tem esse negocio de ai ai ai meu cu tá doendo não, uma verdadeira ferida braba e traiçoeira.

Como um assunto puxa outro, essa semana que se passou dei de cara com a esposa ou ex não sei direito, de um velho amigo meu na sede da Prefeitura Municipal de Ingá, com educação cumprimentei-a e fui interpelado da seguinte maneira :

– E aí seu Vava, fulaninho ainda vai ficar boiando na merda ? – demonstrei perplexidade com a indagação e insisti em dizer que não falei do nome do seu marido ou ex e nem tão pouco que ele ia boiar na merda

Na insistência imbiota dela terminei dizendo que nunca disse, mas, se disse estava dito e saí de perto.

Agora reparem vocês o texto a que ela se referia:  (Ontonce, o primo véi Junior se sentiu enganado e pulou fora do Barco,  deixando só dois portas bandeiras irmanados na causa. Mas, como em terra de CEGO quem tem um OLHO é rei, um dos dois foi lá de novo e deu uma rasteira no ULTIMO dos moicanos que agora perambula feito aquilo n’agua.)

Aí eu pergunto : A qual dos dois eu me referi ?  Pode ser um e pode ser outro, não é verdade ?  Tem nome de alguém no texto ? Por que botar o rodilha na cabeça ? Por que aquilo n’agua teria que ser merda, se isopor também boia?

Me disse ainda ela que não era BURRA para não entender as coisas. Bem , acho que foi muita inteligência em captar e muita burrice em espalhar aquilo no ventilador.

Olha aí  gentem ! vocês que enveredam pelo mundo da politica só pensando no próximo, sem pensar em vocês mesmos, digo, pensando no próximo carro, no próximo apartamento, no próximo abestado que vai votar em vocês ou no seus candidatos, pulo amor de Deus ! mas pulo amor de Deus mesmo, avisem a seus amigos e parentes que a partir daquela propina, vocês se tornaram HOMENS PUBLICOS, portanto vulneráveis a criticas e elogios.

E não podem ficar armando tendas pelo meio das ruas. Viu como sou educado ? armando tendas e não Barracos.

Bem, deixa pra lá cabe aos meus leitores decidirem se a criatura foi inteligente de mais ou de menos em assumir publicamente um fato que ninguém captou.

A politica continua quente, e aqui na terrinha as apostas são uma constante No primeiro turno teve um EDIL que segundo o PIU PIU perdeu mais de 15.000,00 (quinze mil reais)

E hoje eu flagrei uma aposta hilária, cômica e ao mesmo tempo preocupante pelo denuncismo do modus operandi. A aposta foi entre um BURRO e um BESTA.

O Burro apostou que Cassio ganharia também no segundo turno e o BESTA que era Ricardo o vencedor, isso quer dizer que se Cassio ganhar o Burro fica com a Besta e se Ricardo Ganhar , o Besta fica com o Burro, entenderam ?

Quando tirei essa foto la de cima o Burro correu deixando só o balde de leite, já o Besta ficou alegre e feliz.

Agora o preocupante é que na minha modesta opinião além do Burro e do Besta tem um Mané nessa aposta e vejam se eu não tenho razão.

O BESTA que apostou em Ricardo Coutinho vai votar em Cassio ? Com a resposta os Burros , os bestas e os Manés.

Amanha estaremos entregando ao publico comprador as camisas da sexta Cavalgada, mas segundo a margem de erro do IBOPE pode ser dois dias antes da cavalgada ou dois dias depois.

Que tenham todos uma semana de reflexão, não votem por pirraça, votem em quem vocês acham que faz ou fez por merecer o seu voto.

Saindo e lembrando que : Se vices tivessem acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

 

vavadaluz

3 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Você eleitor que elege que derrota que sofre e faz sofrer, sigam o que sua mente preconiza e pensa. Não gozem no pau dos outros, não seja pau mandado, mamulengo, Maria vai com as outras pois depende de você o seu proprio meio de viver, não se habilitem a ser o instrumento tocado pra que qualquer candidato principalmente os ja eleitos usem pra satisfazer seu desejo de vingança. Não se iludam que muitas adesões não tem o cunho político mais tão somente o interesse financeiro e você usado como moeda de troca torna-se o atravessador responsável por estas transações. Tenha respeito e goste mais de “Si” mesmo. Eleições passam porém quem voce colocou lá através de seu voto terá 4 anos de mandato ou seja tempo suficiente para os incautos desfrutar do que voce proporcionou ao mesmo. Juízo.

  2. Seu Vavá … . eita campanha atípica. Uniões exdrúxulas, inconcebíveis de se pensar meses antes ou tempo nenhum, misturas imiscíveis (água e óleo) tentam se juntar com objetivos próprios, egoístas e mesquinho. Por onde anda a vergonha a ética o pudor dos homens e mulheres que embrenham a política deste nosso Estado e o pior o povo novamente usado como massa de manobra pra seus objetivos Pífios e não se dão conta disso. Porém estamos muito perto para que vejamos se a Paraíba terá uma “LARANJA” ou uma ” LIMA” como seu gestor governante. Ah! veremos então neste pomar qual suco das laranjas tem mais vitamina C.

Não é possível comentar.