Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

 

necoO prefeito de Ingá Manoel Batista Chaves, o popular Manoel da Lenha, amanheceu rindo a toa e consagrou maioria absoluta dos seus candidatos nas urnas ontem 5/10, fazendo ver que poder é poder, Prefeito é Prefeito, liderança é liderança e ex Prefeito no Ingá é como sopa de pedra, não tem vitamina alguma.

Esmagando seus adversários com 6;705 votos para seu candidato a Governador Cassio Cunha Lima , contra 1.769 de todos os seus adversários tendo como maiores, os farinhas do mesmo saco Lula de Zé Grande e Antonio Burity.

O mesmo acontecendo com seus candidatos a deputados estadual e federal conforme números que expomos agora: Edmilson Soares com 2.822 votos tendo seus principais adversários seu TOIM e Lula uma migalha de 473 votos para Tião Cachação . Vergonha Ingacional.

Já no federal empurrou 3.415 na conta de Aguinaldo Ribeiro contra 998 de Roberto Burity.

O GRUPÂO formado por Daniela, Alex, Vinicius Bacalhao, Marcelo enfermeiro e outros abestados amealharam 1,543 para o Guilherme Almeida,  mas terminaram subindo a serra e não conseguiram elege-lo.

O problema agora é saber de quem foram esse votos, se foram votos Dominós, Mecânicos, Curativos ou cassados, vamos dividi-los ?

Pela que vimos acima Burity mais uma vez mostra que politica é coisa séria e LULA votou em Roberto Burity e Antonio Burity não votou em Tião, deixando o ex primo véi cada vez mais no calçadão e eu vou dar minha opinião: Que Lula volte a EMPRACAR carros e Burity a vender ovos de galinha com muito cuidado pra não quebrar os ovos e pronto.

A bem da verdade é de que se formos juntar os votos dos candidatos que DIDA REDEIRO apoiou, que me parece que foram cinco, pelo menos foi o que vi mudar o adesivo do seu carro, ela deu muito mais votos a eles do que Lula deu a Tião Canastrão, e olhe, olhe, Burity  hem ?

Um outro herói do asfalto foi o amigo Dimas Campos que mesmo sem ajuda do Governador, insistiu e ajudou o Marvado.

Quero dizer que dos 1769 votos de Ricardo aqui no Ingá Dimas contribui com 944, muito mais da metade foi casado de Dimas. Espero que o PSB (Partido Soviético Brasileiro) reconheça seu curral eleitoral e o valorize como deve. Agora que vê ele ser valorizado ? Diga que vai romper no segundo turno.

No decorrer da a campnha e durante a votação foi tudo as mil maravilhas, vez por outra, se ouvia um grito rouco de : “Seu Bosta, faça como eu mando seu Bosta !!!” Mas, coisa de Pai pra filho e um bom filho sempre volta a casa dos pais. E ele voltou.

Evandro, aquele Galeguim dos ói azul que só veio a escutar meus conselhos agora e amanhece na casa de Neco lenha, estava me justificando mais ou menos assim : Olha Vavá, eu tive pensando, O senador, o Deputado, pega seu voto e vai embora, quem fica aqui com o povo é o Prefeito, portanto eu vou ficar é com o Prefeito, Viva Manoel da Lenha ! Falou e disse.

Você acredita que um passarinho que faz PIU PIU passou aqui só pra cantarolar que o ex primo véi foi procurar maranhão e trouxe um maranhão de volta, não foi atendido. Verdade Lia ?

Apareceram uns candidatos por aí que ninguém tinha ouvido nem falar INTE com os votinhos, eis os famosos Boca de Urna.

No mais por hoje é só, vamos trabalhar para o segundo tempo desse jogo

vavadaluz

1 comentário em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. Parabéns ao prefeito e toda sua equipe de campanha em geral ..
    A todos os ingaenses q confiaram no projeto político do seu grupo…
    Agora sr Vava da luz queria q o sr me desse notícias de klinton e tb quero saber oq foi q houve nas eleições em Itatuba ..!!

Não é possível comentar.