Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)

vavaeeu

Bom dia boa ,tarde e boa noite, na sua telinha, Noticias da Terrinha, a noticia que alegra e aporrinha, por meio do seu Jornal Ingacional, o único que mete o pau.

 

Pois muito bem, falando em meter o pau todo mundo e a mulher de seu Raimundo que lê ou que recebe informações de quem leu esse blog , é testemunha da minha luta, das minhas constantes denuncias de animais na pista, principalmente naquela que liga às Itaquatiaras.

O visitante não leva uma impressão muito boa de nossa terrinha apesar do esforço sobrenatural que fazemos para agrada-lo.

Semana dessas um Jovem ia perdendo a vida ao se deparar com uma boiada no asfalto daquela estrada. Fato este que o levou ao hospital aonde chegou quase morto e foi submetido a muitos pontos .

O interessante é que foi feita ocorrência policial, os militares reconheceram o perigo que ali ronda, mas não e da alçada deles. Isso é o que faz uma cidade não prosperar, aquele historinha de que eu faço a minha parte, e o resto óia, sifu..

Seria INTÈ bom se a minha parte eu fizesse direito.

Trata-se do filho do nosso amigo DUDÈ da farmácia, Portanto não vamos esperar que morra alguém para que providencias sérias sejam tomadas, pulamos por cima da CERCA  em determinados momentos, mas não podemos pular em todos.

O nosso forró do chapéu em breve e continuando com a ajuda de todos não vai tirar o chapéu pra seu ninguém. Quero agradecer a todos que cooperam com a quantia de 10,00(dez Reais) para sua realização, como também a quem participa e prestigia nosso evento.

Domingo passado, no seu segundo dia, fui procurado, por pessoas que queriam dar sua contribuição voluntaria, o que me deixou mais feliz e com garra para ir em frente.

Liguei para minha ex noiva Skrashada e perguntei-lhe se ela tinha PISTAS dos pneus roubados aqui na terrinha, e ela respostou mais ou menos assim: Olha Vavá, PISTA dos pneus eu não tenho certeza, agora tenho certeza de que os Pneus estão na PISTA.

Puta merda amor !, que falta você nos faz, volta Skra, volta, volta para matarmos as saudades do Memo, do Alazão, do Tarzan e suas duas parceiras, do Donald, Mula do Pé Grande, da Princesa Isabel e outros personagens da Vila do Imperador  que me falta a memoria, depois me liga para que eu possa aqui recordar todos os personagens.

Rapaz ! pelo caminhar do andor o ex primo véi Lula e o farinha do mesmo saco Burity não vão ficar nem com as Luletes e Buritetes de Lata com pau dentro.

Aquele Out Door com as fotos de Edmilson Soares e Aguinaldo Ribeiro lá no mercado naquela casa de primeiro andar é o maior termômetro dessa historia. Como diz ZECA pagodinho, deixa a vida me levar.

belarmino

Ontem encontrei a  BELARMINAIADA toda reunida comemorando a adesão em massa ao novo tempo. Partindo desse principio, resta mais quem ? heeemmm? Huuuuum ? E segundo os Belarminos estão indo só com MALAS sem as CUIAS.

Falando nisso eu soube que BELARMINO aquele que dirige o carro é um efetivo que não da trabalho a chefia. Apesar de não está fazendo mais do que sua obrigação, quero parabeniza-lo daqui porque muitos não pensam assim.

A cagepa informa que um vazamento na adutora lá pras bandas de Itatuba provocou essa falta d’agua , mas que hoje, 26, já estã a caminho para o restabelecimento.

cagepa

Falando em CAGEPA,(Saudosa Memória)o couro de pica continua a funcionar naquela repartição e acaba de assumir mais um COORDENADOR TEMPORARIO, meu amigos Marcos Alencar.

O problema da Cagepa é que todos que assumiram ou assume tem competência mas não tem suficiência e termina seus parcos espaços de mandatários sem poder realizar seu trabalho.

O Marcos começou ontem e em janeiro Manoel da Lenha bota outro e por aí vai. Aí eu pergunto, Um cabaré desse pode funcionar direito ? nunca, Só quando privatizarem.

Ontem fui convidado por um convidado desses mal convidado para uma festinha na casa do meu atual primo véi Junior de Zé Grande em comemoração não sei a que para homenagear não sei a quem.

Agradeço mas não fui, sou como mulher, demoro muito para me arrumar e convites em cima da hora eu nunca consigo chegar a tempo

O Prefeito Manoel da Lenha continua trabalhando em todas as áreas, construindo  casas, Upas, Ginásios, só não vê quem não quer.

comi

E é sexta feira no Ingá o Comício de Ricardo Coutinho.

aconchego

Mesmo com tanto ACONCHEGO das famílias, vez por outra o sangue da “cosa nostra” siciliana corre nas veias dos seus membros e o PAU CANTA em nordestino mesmo.

primo1

Encontrei o primo véi cantando aquela musiquinha : Tornei-me um Èbrio e na bebida busco esquecer, aquela ingrata …

 

O Trailler de Jaredes um boa opção de lazer, otima localizaçãojarede higiene, espetinho, bebidas e um bom atendimento, segurança total, frente a delegacia.

Desejando a todos tudo de bom e lembrando que se voces tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teriam ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando

 

vavadaluz

2 comentários em “NOTICIAS DA TERRINHA (por vavadaluz)”

  1. “Portanto não vamos esperar que morra alguém para que providencias sérias sejam tomadas.” Foi o que mais pensei após o acontecido. Eu tive sorte, mas outra pessoa pode não ter a mesma sorte que eu tive e ter algo mais grave ao se deparar com esses bois soltos na estrada a noite.

  2. O povo vai dar a resposta ai prefeito na campanha pra prefeito,pois do jeito que ta fazendo Lula fez e teve a resposta,PREFEITO voce ganhou sem esse povo NAO ESQUECA QUEM VOTOY EM VOCE esses que tao indo sao Adversario ACORDE

Não é possível comentar.